Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo > Arquivo de 2019

Ténis de Mesa em Novembro
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 30 de Novembro
 
Ténis de Mesa em Outubro
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Outubro
 
XIII Jogos de Salão
Os jogos estão previstos para meados de Janeiro nas novas instalações do Grupo Desportivo, sitas na Rua de Pedro Hispano, 201, no Porto.
 
S. Silvestre Cidade de Ovar
A VI edição da S. Silvestre Cidade de Ovar realiza-se no dia 21 de Dezembro. A prova mais doce do final do ano tem a partida marcada pelas 16.00h.
 
Somos todos Miguel
A boa disposição foi uma constante e todos puderam experienciar ou reviver um pouco do que é a emoção de uma prova de karts, num circuito que muito dizia ao Miguel.
 
Homenagem ao “único” Miguel Chaves
Convidamo-los a caminhar pelo habitual percurso de treino do Miguel Chaves no dia 30 de Novembro pelas 9 horas, e esperamos com esta caminhada juntar muitos amigos para o homenagear.
 
Tiro aos Pratos
Terminou mais uma época desportiva, com participação em várias provas ao longo do ano nas disciplinas de Trap, Compak Sporting e Percurso de Caça.

 
Final Nacional do Interbancário de Pesca de Mar
O campeão nacional de pesca de mar é o Artur Silva, do Grupo Desportivo. Colectivamente conseguimos o 2.º lugar.
 
Todos de azul, da Tertúlia ao Estádio
Foi com muita animação e alegria que se percorreram os quilómetros desta corrida/caminhada, com o pelotão sempre fortemente apoiado durante todo o seu percurso.
 
Provas de Tiro de Precisão da FPTiro
Pedro Milício em seniores e o João Marques em veteranos foram os nossos melhores atiradores.
 
Final Nacional do Interbancário de Pesca de Rio
Realizou-se a final nacional do Interbancário de Pesca de Rio, e neste ano o local escolhido foi a Barragem da Arnóia.
 
Pescadores do BPI em confraternização
Como vem acontecendo desde há muitos anos, os pescadores organizados no nosso Grupo Desportivo voltaram a reunir-se para mais um dia de convívio e confraternização.
 
Equipa de Surfcasting vence a Final Nacional
Na final nacional do Interbancário de Surfcasting a boa prestação dos representantes do nosso Grupo Desportivo saldou-se pela vitória individual em duas das três zonas e na conquista do primeiro lugar por equipas.
 
Excelentes prestações nos Interbancários do SBN/SNQTB e do SBC
Neste ano realizaram-se os primeiros encontros conjuntos dos sindicatos SBN e SNQTB. O destaque vai para a participação do Fernando Costa e Rui Nunes, campeões de surfcasting do SBN/SNQTB e do SBC.
 
Triatlo Matosinhos Mar e Desporto
O Triatlo sprint de Matosinhos teve início com 750 metros de natação, depois 20 km de bicicleta, e no final 5 km de corrida.
 
Corrida do Porto de Leixões
A partida e a chegada aconteceram no terminal de cruzeiros, e o tiro de partida foi dado com a banda sonora Contentores, dos Xutos e Pontapés.
 
Um novo desafio
Em 2020 a nossa equipa irá comemorar o 10.º aniversário! E para comemorar esse feito, nada melhor do que começarmos a competir num campeonato federado
 
Torneio Interno de Ténis de Mesa
No Pavilhão Desportivo Municipal Engenheiro Ministro dos Santos em Mafra
 
S. Silvestre Cidade do Porto
A 26ª edição da Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto, realiza-se no dia 29 de Dezembro pelas 18.00h. A corrida mais aguardada do final do ano tem a partida e chegada na Av. dos Aliados.
 
62ª Volta a Paranhos
A 62ª edição da Volta a Paranhos terá lugar no dia 8 de Dezembro, pelas 10.45h.
Esta prova é constituída por uma corrida cronometrada de 10kms e uma caminhada de 4kms.
 
Meia Maratona de Famalicão
Vai realizar-se na Cidade de Vila Nova de Famalicão, com partida e chegada no Parque de Estacionamento junto ao Citeve, a 6ª Meia Maratona de Famalicão.
 
A nova época de Futsal, 2019/2020, já começou
Estamos de volta às quadras do jogo. O Grupo Desportivo parte para esta nova época consciente das suas responsabilidades que decorrem dos objectivos cumpridos e dos êxitos alcançados na época passada.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Surfcasting
José Duarte vence o Interno Regional Sul de Pesca em Surfcasting.
 
Torneio de Ténis do Outono
Estamos de volta ao Complexo de Ténis da Maia no fim de semana de 29, 30 de Novembro e 1 de Dezembro e desde já, convidamos, mais uma vez, todos os associados a participar e/ou assistir a este grande torneio de Outono, em ambiente de confraternização e competição saudável.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 30 de Setembro
 
Vem treinar ténis de mesa
Vem treinar ténis de mesa nas instalações do Boa Hora Futebol Clube
 
Vitalis Kids Challenge
Realiza-se dia 29 de Setembro, pelas 9.30h a 3ª etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai no Inatel Parque de Jogos de Ramalde, na pista de atletismo.
 
16ª Maratona do Porto
Realiza-se no dia 3 de Novembro, pelas 9.00h, na Cidade do Porto, com partida junto ao SEALIFE e chegada no Queimódromo (Parque da Cidade do Porto). O tempo máximo de duração desta prova é de 6 horas.
 
Paintball, em Mafra
No dia 12 de Outubro vamos rastejar! O Grupo Desportivo vai retomar o convívio de paintball, em Mafra, terra do pão, de conventos seculares… e de estratégias de guerrilha!
 
4ª edição Caminhada e Corrida SAMS Quadros (Anulada)
Vai realizar-se a 4ª edição da Caminhada de 4Km e da Corrida de 10Km, patrocinadas pelo SAMS Quadros. Contamos com a tua presença.
 
4ª corrida da Associação Jorge Pina
É uma prova de cariz solidário e que tem como objectivo principal angariar fundos para as obras de requalificação da Academia Jorge Pina.
 
Já temos Campeão de Rio
Depois de vencer o Campeonato Interno Regional Sul de Mar, o Carlos Brandão repete a proeza, agora também na água doce, ao ganhar o Campeonato Interno Regional Sul de Pesca de Rio.
 
Não alcançámos a Final Four
Terminou a época de basquetebol 2018/2019, na qual não conseguimos alcançar o objectivo de estar presente na final four do campeonato do Inatel.
 
Maratona da Europa em Aveiro
A Maratona da Europa é um projeto de dimensão internacional que nasceu no coração de uma das mais belas cidades de Portugal: Aveiro.
 
Torneio de Ténis de Campo para Empresas
A equipa do Grupo Desportivo BPI foi composta por Ivo Francisco, Fernando Almeida, Miguel Malheiro e António Rocha, e teve um excelente desempenho.
 
Equipa BPI vence Interbancário de Pesca de Rio
Ao vencer a última prova da edição 2019 do Campeonato Interbancário de Rio, a equipa representante do nosso Grupo Desportivo sagrou-se, com brilhantismo, campeã regional nesta modalidade.
 
A Época de 2018-2019 do Ténis de Mesa
O Grupo Desportivo competiu em termos oficiais apenas no Circuito Challenge da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, antes designado por Lazer.
 
A mais bela Corrida do Mundo
O evento contou com mais de 20 000 participantes, de 37 nacionalidades, com partida na barragem de Bagaúste e chegada ao centro do Peso da Régua.
 
Corrida da Mulher 2019
Foi uma manhã inesquecível, pela alegria, boa-disposição, companheirismo, convívio e partilha, e também pela felicidade por ter feito parte da mancha rosa de 22 000 mulheres a apoiar uma causa nobre.
 
Campeões, Campeões… Nós Somos Campeões.
Os nossos atletas não facilitam, não deixam os seus créditos por mãos alheias e fazem questão de deixar a sua marca – a sua, que é a nossa, do Grupo Desportivo.
 
Final do Beloura CUP
Nos últimos tempos tem sido sempre assim. Desta vez foi na Beloura, num torneio empresarial organizado pelo próprio Centro de Bowling. Participaram variadíssimas equipas, ao longo de vários meses.
 
IV Open All Nigth Long
Foi com grande satisfação que a nossa equipa obteve o seu primeiro pódio do ano, ao classificar-se no segundo lugar da geral do IV Open All Night Long, organizado pela Cipreia em Sesimbra.
 
O Grupo Desportivo BPI em Grande no Futsal!
Grande, porque esteve representado por três equipas, SBN (Porto), SBC (Guarda) e Ilhas (Madeira), em mais um torneio de grande prestígio organizado pelo SNQTB (Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários), no III TNBF
 
Final Regional Sul do III Torneio Nacional Bancário do SNQTB
Brilhante participação das equipas do Grupo Desportivo BPI. A equipa da Guarda (Os Galácticos da Beira) foi a Campeã deste ano
 
Corrida das Fogueiras 2019
Têm como companhia o mar, o inigualável apoio do público ao longo da prova e de vinte e duas fogueiras!
 
Grupo Desportivo BPI–Porto na final do III Torneio de Futsal do SNQTB
O Grupo Desportivo BPI - Porto foi o grande campeão da Zona Norte ao vencer no último jogo a equipa do Aliados CGD por 6-3, apurando-se para a final four em Monte Real. Ganhou ainda a Taça de Disciplina e o galardão do melhor marcador, o Pedro Carvalho com 27 golos.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 30 de Junho
 
Tiro aos Pratos na modalidade de FO a 75 Pratos
O Mário Leite foi o nosso melhor representante.
 
XXII Campeonato Interbancário de Tiro
O Jacinto Jordão foi o nosso melhor atirador.
 
24 Horas da Batalha EuroIndy 2019
Teve lugar nos dias 7,8 e 9 de Junho, a 22ª edição das 24 Horas da Batalha, prova mítica do panorama do Karting nacional.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Pesca de Mar
Em relação à classificação, a história do campeonato começou a definir-se cedo com as sucessivas vitórias do Carlos Brandão.
 
Karting Palmela
Palmela recebeu mais uma prova de Kart organizada pelo Grupo Desportivo, com o intuito de dinamizar a modalidade e o convívio entre sócios, familiares e amigos.
 
Conquistámos a Taça de Reconhecimento
A época de 2018/2019 trouxe mais uma Taça para a vitrine do Grupo Desportivo: É a terceira dos últimos cinco anos!
 
Torneio de Ténis da Primavera
A final foi disputada pelo Paulo Pinto e João Manuel Batista.
 
Corrida do Porto de Leixões
Realiza-se no dia 15 de Setembro às 10.00h, dentro do Porto de Leixões e na qual se integrará uma Corrida de 10 Km e uma Caminhada de 5 Km.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Maio
 
XIII Campeonato de Surfcasting SBSI
Desta vez a vitória sorriu para o nosso lado e o Duarte conseguiu arrebatar o título.
 
Open da Flor de Laranjeira
Realizou-se mais um excelente torneio de padel, num espaço que já nos recebe há algum tempo, este ano com a presença 14 atletas masculinos e 6 atletas femininos.
 
Vitalis Kids Challenge by Hyundai - 2ª Etapa
Realiza-se no dia 2 de Junho pelas 9.30h a 2ª Etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai, no Inatel, no Parque de Jogos de Ramalde, na pista de atletismo.
 
XXXIX Campeonato Interbancário do SBSI de Pesca de Mar
A equipa do Grupo Desportivo BPI é Vice-Campeã.
 
II Passeio a Cavalo na Praia
O areal da Praia de Melides convida a um passeio relaxante, com cavalos mansos, fáceis de montar e almoço “equestre” nos estábulos.
 
Ténis de Mesa
Classificação e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 30 Abril
 
Boa Prova em Porto Covo
Por equipas, o nosso Grupo Desportivo obteve o segundo lugar, com os mesmos pontos que o primeiro, e começa bem posicionado para discutir o campeonato nas duas provas que aí vêm
 
Mergulho Anual do Grupo Desportivo
Junte-se a nós e traga a sua família para mergulhar connosco em Sesimbra! Atreva-se. Experimente.
 
Época de Altos e Baixos
Estamos a disputar a segunda fase, na série das equipas que disputam a Taça de Reconhecimento
 
Trilhos do Paleozóico
Evento organizado pelo Grupo Dramático e Recreativo da Retorta, com co-organização da Câmara Municipal de Valongo. Como veterano M40 sinto-me feliz por ter terminado a prova.
 
Vitalis Kids Challenge – 1.ª etapa
Mãe, eu recebi uma medalha! Ultrapassei a Ana, e ganhei... – dizia o meu filhote em êxtase, no final da corrida.
 
Troféu FPT Carabina no CDN Jamor
Estivemos presentes na primeira prova do Troféu FPT de Carabina de Produção de Pequeno Calibre a 50 metros, que se realizou no CDN Jamor. O Carlos Veloso foi o nosso melhor atirador.
 
Maratona de Jogos de Salão
Parabéns aos campeões e aos outros participantes, que transformaram esta competição num serão muito bem passado.
 
Corrida do Dia do Pai
O Dia do Pai foi festejado, por milhares de participantes, a correr, a pedalar e a caminhar.
 
A equipa do Grupo Desportivo na Selecção Nacional
A equipa do Grupo Desportivo vai representar Portugal no 18.º Campeonato Mundial de Vídeo e Fotografia Subaquática, a realizar em Setembro, em Espanha, nas Canárias, na ilha de Tenerife.
 
A disputar a Taça da Cidade de Lisboa
Nesta segunda fase estamos a disputar a Taça da Cidade de Lisboa, constituída por 19 equipas, divididas em três séries: uma com sete equipas, e duas com seis. Ficámos na série A
 
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB – Série Porto
Merece destaque o actual líder dos melhores marcadores que faz parte do nosso plantel, Pedro Carvalho, e que leva 12 golos marcados.
 
III Torneio Nacional Bancário do SNQTB
As duas equipas do Grupo Desportivo ficaram apuradas para a Liga Gold, após assegurarem os 2.º e 3.º lugares dos seus grupos. Venham apoiar as nossas equipas.
 
40.ª Corrida das Fogueiras
Correr junto ao mar numa estrada marginal iluminada por fogueiras e pelo luar de Junho.
 
9.ª Edição da Maratona de BTT Broa d’Avintes
Bons trilhos para a prática de BTT, mas muito duros, com constantes subidas e descidas; contudo, sempre com o belíssimo rio Douro como pano de fundo.
 
XXII Campeonato Interbancário de Tiro
O Fernando Guedes foi o nosso melhor atirador
 
Open da Flor de Laranjeira
O torneio mais aguardado pelos amantes desta modalidade está de volta no dia 18 de Maio, pelas 9 horas da manhã, no Clube de Padel do Campo Grande
 
18ª Corrida do Oriente Casino de Lisboa
A prova realiza-se no próximo dia 2 de Junho, pelas 10.00h. Tal como nas edições anteriores, será composta pela prova principal de 10 Km e a caminhada de 2Km.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Março
 
VI Torneio Aberto de Ténis de Mesa
O VI Torneio Aberto de Ténis de Mesa a contar para o Ranking List Challenge da FPTM, realizou-se no Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 28 de Fevereiro
 
Corrida de S. João do Porto
A 20ª edição da Corrida de S. João do Porto realiza-se no dia 16 de Junho às 10.00h, na Cidade de Vila Nova de Gaia.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Pesca de Mar
Com duas vitórias, o Carlos Brandão posiciona-se como o principal candidato à vitória este ano.
 
1ª edição da Corrida Milionária
A 1ª Edição da Corrida Milionária realiza-se a 27 de Julho, tem a partida marcada na emblemática Av. Maia Brenha, em Espinho, pelas 19.00h, e duração máxima de 2h.
 
Torneio de Ténis da Primavera
O Torneio vai ter lugar no Complexo Desportivo da Maia de 10 a 12 de Maio.
 
XIII Campeonato Interbancário de Surfcasting
Em Tróia os nossos atletas conseguiram vencer uma zona e posicionar-se em segundo e terceiro lugar nas outras.
 
XXXIX Campeonato Interbancário de Pesca de Mar
O Artur Silva apostou no Baleal e apresentou à pesagem um bom lote de peixes que lhe permitiu vencer a prova por boa margem.
 
Meia Maratona de Guimarães
A Meia Maratona de Guimarães é uma das partidas mais emblemáticas de sempre, com o Castelo de Guimarães como pano de fundo.
 
Corrida Portucale 2019
A Corrida Portucale 2019 realiza-se com partida e chegada na Ribeira do Porto.
 
Karting 2019 – 2 provas
Se gostas de emoção, e sentir a adrenalina da velocidade autorizada, sem medo das multas, então inscreve-te e participa
 
Trail de Vale dos Barris
Muitos trilhos, estradões, caminhos florestais, corta-fogos e single tracks com muito respeito pelo meio ambiente.
 
GP Aniversário TVI
O Convívio de Karting Aniversário TVI 2019, realizou-se no Kartódromo Internacional de Palmela.
 
XXII Campeonato Interbancário de Tiro
Nesta 1ª Contagem do CIT, o José Confraria foi o nosso melhor atirador, ao assegurar o 7º lugar.
 
Corrida da Mulher, no Porto
A edição de 2019 está marcada para 19 de Maio, destina-se a atletas mulheres federadas ou não, não tem fins competitivos e podem participar todas as faixas etárias
 
Corrida do Parque à noite
Este ano o tema é Super Heróis.
 
Continuamos a fazer magia
Os nossos atletas, continuam a brilhar nas pistas de bowling deste país. Tem sido assim em todo o lado ao longo do tempo e parece que assim vai continuar a ser no XII Campeonato de Bowling do SBSI.
 
Corrida das Lezírias 2019
Estradões de terra batida ladeados pela lezíria ribatejana, cavalos, terras cultivadas, o Tejo e muita água.
 
XIII Meia Maratona do Porto
Vai realizar-se a XIII Meia Maratona Internacional do Porto, na qual se integrará uma Mini Corrida e Caminhada, sem fins competitivos.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
O maior exemplar foi pescado pelo Brandão, uma tainha com 1,400 kg.
 
Vitalis Kids Challenge by Hyundai - 1ª Etapa
O Vitalis Kids Challenge by Hyundai está de volta em 2019.
 
I Trail de Palmela
Realizou-se na serra da Arrábida o I Trail de Palmela. Com muita animação e sã convivência, como já é habitual nas provas de trail cada vez mais numerosas por este Portugal fora
 
III Torneio Nacional Bancário SNQTB
Um Torneio muito equilibrado e muito bem disputado
 
Futsal 2019
Estamos de volta ao Torneio Nacional Bancário de Futsal do SNQTB.
 
5ª Meia Maratona de Famalicão
Foi a minha última maratona de 2018 e a mais difícil
 
Calendário Oficial do Tiro de Precisão
As provas são efectuadas na Carreira de Tiro do Complexo Desportivo do Jamor em Lisboa
 
Trilhos de Bellas
4ª edição dos Trilhos de Bellas, espera-se e muita animação.
 
S. Silvestre de Lisboa
Dez quilómetros ao ritmo de cada um, numa noite fresca e sem humidade, com cheiro a castanha assada, muita animação nas ruas, muita música, e uma multidão colorida.
 
O kart não deu para mais
Como sempre a “nata” do karting amador esteve presente naquela que é já a mais importante corrida de resistência antes do final de ano.
 
Maratona do Porto
O Grupo Desportivo marcou mais uma vez presença com 24 atletas, 14 inscritos na maratona, 5 nos 15 km e 5 na caminhada de 6 km.
 
25ª S. Silvestre do Porto
A S. Silvestre é, de facto, um espectáculo único, num cenário único e numa época única. É, sem dúvida, a grande festa desportiva do ano.
 
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB
O Grupo Desportivo volta a participar, agora no III torneio do SNQTB, imbuído de forte espírito de equipa, de luta e de conquista.
 
Mais um ano à beira da água
Com entusiasmo renovado e com a motivação de sempre, lá estaremos nas praias, nos rios e no mar. Aparece, junta-te a nós.
 
Torneio Patricius no Porto
Se tens mais de 14 anos, ou mesmo mais de 44 e queres fazer parte da equipa do Grupo Desportivo, contacta-nos até ao final do mês de Fevereiro. Vamos ter treinos de captação.
 
Calendário Nacional de Tiro aos Pratos
AS várias provas dos Campeonatos de Tiro aos Pratos, tem as suas contagens nas datas e locais assinalados. Conheça as regras.
 
S. Silvestre de Braga
A expectativa era grande, e a ansiedade, também! Por forma a manter a tradição, voltei a lesionar-me no último quilómetro, mas com algum sacrifício terminei a prova.
 
Torneio de Outono de Ténis de Campo
Desta vez bateu-se o recorde de inscritos no quadro masculino, e pela primeira vez tivemos um quadro feminino, que veio dar um perfume adicional a este torneio.
 
Campeonato Equilibrado
A Liga Inatel do Porto é composta apenas por 12 equipas, que, na primeira fase, foram divididas por dois grupos.
 
Criar Valor com Valores
Criar Valor com valores foi uma frase proferida pelo CEO do BPI, Pablo Forero, num encontro com analistas e investidores, em Londres, no final do ano passado.
 
BTT – 8.ª Etapa do GPS Epic Series – Trilhos do Lidador
A 8.ª Etapa do GPS Epic Series – Trilhos do Lidador é organizada pelo Grupo BTT Caça Mouros e pela Maiativa – Associação Desportiva, e decorreu na cidade da Maia.
 
V Corrida de São Silvestre de Ovar
A corrida mais doce do ano!!
 
Maratona de Jogos de Salão - vamos a mais uma corrida?
As inscrições são limitadas. Se te atrasares perdes esta corrida
 
Corrida das Lezírias
Corrida clássica de 15,5 kms, pelos campos da Lezíria do Tejo. Parte do traçado é sobre o dique que a separa do Tejo.
 
Calendário Nacional de Atletismo
Seleccione as provas do seu agrado, junte-se ao Grupo Desportivo e participe.
 
VI Torneio Aberto de Ténis de Mesa RL Challenge da FPTM 2019
O sorteio realiza-se no dia 20 às 18 horas nas instalações da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Janeiro
 
Meia Maratona de Matosinhos
A Meia Maratona de Matosinhos realiza-se no dia 14 de Abril pelas 10.00h na Cidade de Matosinhos e integra uma caminhada de 7km
 
XIV Meia Maratona do Douro Vinhateiro
A XIV edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro tem lugar no dia 26 de Maio, com partida na Barragem de Bagaúste no Peso da Régua e inclui uma mini maratona de 6 km
 
Médis - Corrida Marginal Douro
Aceite o desafio e venha passar uma manhã plena de exercício físico.
 
16ª Corrida do Dia do Pai
Dia do Pai é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar paterna (pai). A data varia de acordo com os países. Em Portugal é a 19 de Março.
 
4ª Meia Maratona Braga
Realiza-se no dia 24 de Março de 2019 pelas 10.00h, na cidade de Braga com partidas e chegadas na Av. João Paulo II, a 4ª. Meia Maratona de Braga, sem fins competitivos.
 
Calendário Nacional de Pesca
As provas dos Campeonatos Internos, estão abertas a todos os associados do Grupo Desportivo. Nas provas do Interbancário, apenas poderão participar os sócios do SBSI, SBC e SBN.
 
Jogos de Salão 2019
É já neste mês de Fevereiro que vamos dar início aos incontornáveis jogos de salão, nas instalações do Grupo Desportivo no Porto.
 
I Trail Palmela
Na serra da Arrábida, um cenário único de beleza natural.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos