Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Equilibrado
Iniciaram-se os jogos relativos à época

Em sorteio calharam-nos como adversárias as equipas dos Ferroviários de Campanhã, BC Vila Real, Núcleo de Veteranos da Sra. Da Hora, Município de Matosinhos e FIDES de Valbom.

Após a realização das cinco primeiras jornadas, o equilíbrio tem sido a nota dominante.

O que temos sentido até agora é que, dentro de campo qualquer equipa pode ganhar qualquer jogo. E «sentimos isso mesmo na pele» logo nas duas jornadas iniciais, contra o FIDES e o Município de Matosinhos, onde chegámos empatados ao final do terceiro período de ambos os jogos, e em ambos conseguimos fazer excelentes períodos finais e obter a vitória.

O terceiro jogo decorreu na Sra. da Hora e o equilíbrio foi ainda maior: a perdermos por 2 pontos nos últimos segundos, tivemos várias oportunidades, mas acabámos por perder por 35-37. Seguiu-se a deslocação a Vila Real, onde ficámos aturdidos com a quantidade apresentada de “veteranos”, na casa dos 20 anos, e a derrota por 42-56 acabou por não nos desprestigiar. Para finalizar a primeira volta, recebemos os Ferroviários de Campanhã, e perdemos por uma diferença de apenas 9 pontos.

No final da primeira volta, temos assim um balanço de duas vitórias e três derrotas, o que nos posiciona no quarto lugar do grupo, tendo como objectivo para 2019 tentar entrar no Top 3!

Por Manuel Correia, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos