Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Maratona da Europa em Aveiro
Foi uma prova fantástica

Realizou-se a primeira edição da Maratona da Europa, em Aveiro, um cenário de beleza ímpar, entre as fascinantes ruas e canais da cidade também chamada de Veneza Portuguesa, e a maravilhosa ria de Aveiro.

Este evento contou com uma caminhada de 5 km, a minimaratona de 10 km, a meia-maratona de 21 km e a maratona de 42 km.

A manhã esteve espectacular, com a temperatura ideal para mais uma corrida, com a participação de cerca de 5700 participantes de 17 nacionalidades, um ambiente fantástico, com muita música, animação, insufláveis enormes e com serviço da Europa Babysitting Nanny Gol, para que os participantes da corrida pudessem deixar os filhos bem entregues, enquanto corriam.

Em estreia no nosso país estavam as tão faladas Bolhas de Água Ooho. Trata-se de um conceito de hidratação inovador, prático e ecológico. Umas pequenas bolsas de água embaladas numa fina película à base de algas e plantas. Bastava meter na boca, furar com os dentes, beber a água e até podíamos comer a película envolvente. Um grande passo para reduzir a pegada ecológica, limitando o número de garrafas de plástico e o desperdício de água.

Foi uma prova fantástica. Adorei participar e recomendo a todos os atletas do Grupo Desportivo.

Até à próxima!!!

Por Bruno Pereira, 5-08-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos