Secretaria   Galeria   Biblioteca   Pesquisa   Contactos
 
ApresentaçãoSobre nósRevistaImpressosAdmissão de Sócio Newsletters

Recreativo
Calendário
Cultura
Desporto
Férias e Viagens
Parceiros
Vida Associativa
 

Página Inicial > Desporto >

imprimir
A disputar a Taça da Cidade de Lisboa
Queremos marcar presença na fase final

Terminou a primeira fase do campeonato e não conseguimos o objectivo de ficar nos três primeiros lugares da nossa série, o que nos daria acesso à disputa do campeonato nacional.

Nesta segunda fase estamos a disputar a taça da cidade de Lisboa, constituída por 19 equipas, divididas em três séries: uma com sete equipas, e duas com seis. Ficámos na série A, com as equipas da Fidelidade, Miraflores, Lobos da Malveira "A", Maria Pia "A ", Siemens e Novo Banco.

Após a realização da primeira volta, estamos em terceiro lugar com duas derrotas e quatro vitórias. Tivemos um mau início nesta fase, já que as duas derrotas aconteceram nas duas primeiras jornadas contra as equipas da Fidelidade, por 48-54, e Miraflores, por 42-58, equipas que ocupam os dois primeiros lugares.

Nos outros jogos obtivemos duas vitórias fáceis contra o Novo Banco, por 80-38; a Siemens, por 71-37; outra, com mais dificuldade, contra o Maria Pia "A", por 51-40; e uma bem difícil contra os Lobos da Malveira por 57-55.

Temos como objectivo marcar presença na fase final, na qual estarão quatro equipas: o primeiro classificado de cada série e o melhor segundo das três séries.

Por Francisco Barata, 4-05-2019




Politica de Privacidade Secretaria Biblioteca Contactos