Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XXII Campeonato Interbancário de Tiro
4ª Contagem do CIT no CT de Santo Isidro de Pegões

Realizou-se no Campo de Tiro de Santo Isidro de Pegões a Final Regional Sul e Ilhas com a presença de 74 atiradores dos vários grupos da Banca, estando o Grupo Desportivo representado por 9 atletas

Esteve um dia parcialmente nublado com vento fraco que proporcionou a todos os presentes um bom dia para a prática desportiva da modalidade de Tiro aos Pratos em TRAP 5.

O vencedor da 4ª contagem foi o atirador Rui Martins do GDST, que partiu 68 pratos e que acabou por ser o vencedor absoluto do CIT 2019.

O melhor atirador do Grupo Desportivo foi o Jacinto Jordão com menos 12 pratos partidos que o vencedor.

Colectivamente ficámos em 6º lugar.

A Final Nacional é no dia 6 de Julho no Campo de Tiro em Leiria e contará com a presença dos melhores 16 atiradores que se classificaram no mínimo em 3 das 4 provas realizadas no Regional.

Esperamos que no próximo ano os resultados dos nossos atiradores melhorem, de modo a serem selecionados para a Final Nacional, já que em 2019 o Grupo Desportivo não vai ter nenhum representante na final.

Antes do fecho da época, seguem-se duas provas organizadas pelos grupos da Banca, onde certamente iremos estar entre os melhores.

Por Joaquim Rubira, 16-06-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos