Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A equipa do Grupo Desportivo na Selecção Nacional
Em Setembro, nas Canárias, na ilha de Tenerife

A Equipa de Fotografia Subaquática do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI tem, mais uma vez, a honra de fazer parte da Selecção Nacional de Fotografia Subaquática, que irá representar Portugal na principal competição internacional deste ano, nomeadamente no 18.º Campeonato Mundial de Vídeo e Fotografia Subaquática, a realizar em Setembro em Espanha, nas Canárias, ilha de Tenerife.

A posição da nossa equipa no ranking nacional de Fotografia Subaquática, da FPAS – Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, permitiu que as cinco primeiras equipas trabalhassem e competissem entre si num conjunto de 3 portofólios e duas provas, exigidas pelo seleccionador nacional. No final, foram apuradas as duas primeiras equipas para representar Portugal.

É com muita honra e sentido de responsabilidade que iremos representar as cores nacionais, numa competição mundial de topo.

Um grande bem-haja à Direcção do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI pelo apoio e pela confiança que tem depositado em nós.

Por Carla Siopa, 4-05-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos