Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB – Série Porto
Quase assegurada a passagem à “Golden League”

Pelo segundo ano o Grupo Desportivo fez-se representar no torneio do SNQTB na Série Porto.

Neste ano o torneio conta no Norte com a participação de oito equipas, o que irá premiar certamente o grupo mais regular e consistente e do qual pretendemos fazer parte.

Após uma experiência que se pode considerar bastante positiva na 2.ª edição – primeiro lugar na região Norte o que promoveu a participação na final four a nível nacional –, o arranque nesta segunda participação trouxe uma derrota no primeiro jogo por 3-1 tendo sido um jogo com algumas particularidades, nomeadamente a indisponibilidade de alguns jogadores e a ausência do nosso guarda-redes.

À data estão decorridas 5 jornadas, e apesar da derrota no primeiro jogo, esse desaire já foi suplantado por 4 vitórias consecutivas, o que posiciona a equipa do Grupo Desportivo no 1º. lugar, ex aequo com a equipa do Montepio Geral, estando assim praticamente assegurada a passagem à “Golden League”, que apura os 4 primeiros classificados desta fase e que jogarão a uma volta para apurar o campeão da Série Porto.

Merece destaque o actual líder dos melhores marcadores que faz parte do nosso plantel, Pedro Carvalho, e que leva 12 golos marcados.

Por Bruno Araújo, 4-05-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos