Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Mais um ano à beira da água
Abre-se mais uma época plena de acção

Mais um ano pleno de actividade que chega ao fim. Ao longo dos areais, pendurados nas falésias ou serenamente na margem de um rio, os pescadores do nosso Grupo Desportivo levaram as nossas cores a todos os recantos onde a pesca teve lugar.

Como é hábito, disputámos os campeonatos internos de todas as modalidades, participámos nos interbancários de mar, rio e surfcasting, e marcámos presença com mais uma vitória no Sargo de Prata.

Desportivamente, foi uma época de bons resultados, quer individuais quer colectivos, mas, como sempre, é o espírito de grupo, a amizade e a confraternização, a motivação principal que nos tem mantido juntos ao longo de todos estes anos.

A pesca é uma modalidade que pode ser praticada por todos. A motivação de alguns é a busca de bons resultados desportivos enquanto outros procuram alguns momentos de calma e serenidade num ambiente saudável.

Com o início de 2019 abre-se mais uma época plena de acção. Com entusiasmo renovado e com a motivação de sempre, lá estaremos nas praias, nos rios e no mar para capturar aquele exemplar que nos foge há anos e que perseguimos com a esperança de que vai ser desta vez.

Para todos, um bom ano e muitos peixes no anzol. Aparece, junta-te a nós.

Por José Duarte, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos