Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Já temos Campeão de Rio
O Carlos Brandão vence mais um campeonato

Com um segundo lugar na barragem do Maranhão e vitórias na Pista do Cabeção e na barragem de Odivelas, o Brandão venceu de forma clara e destacada o Campeonato Interno Regional Sul de Pesca de Rio.

As duas primeiras provas foram marcadas pela dificuldade da pesca e pelo reduzido número de exemplares capturados. Na última prova, disputada em Odivelas, as coisas já foram diferentes, com um número razoável de carpas capturadas e a dar muito trabalho aos pescadores pelo seu tamanho e pela energia exibida.

Foi um campeonato bem disputado, em que, retirando o Brandão, houve um certo equilíbrio na classificação até ao final, havendo a lamentar a ausência forçada de alguns pescadores em algumas provas, o que, se não tivesse acontecido, permitiria uma luta mais renhida pela classificação final.

O Carlos Brandão vence assim mais um campeonato, com 4 pontos, seguido pelo Custódio, com 8; em terceiro ficou o Duarte, com 11; depois o David, com 13; e em quinto, o Carlos Costa, com 17.

Terminado o campeonato interno de rio, segue-se agora o Interbancário com luta acesa pelo primeiro lugar colectivo e com vários pescadores do nosso Grupo Desportivo em boa posição para garantirem a passagem à final nacional.

Por José Duarte, 5-08-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos