Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio de Outono de Ténis de Campo
No Complexo de Ténis da Maia

Voltámos ao Complexo de Ténis da Maia para a realização do torneio de Ténis de Campo, de Outono, e realmente estão todos de parabéns, porque foi um fim-de-semana de excelente convívio, com jogos bastantes competitivos, mas fazer dois, três ou quatro jogos num fim-de-semana não é tarefa fácil.

A final do quadro principal foi disputada entre o Fernando Almeida e o Ivo Francisco, com o resultado um pouco desequilibrado, porque o Ivo está em excelente forma e com um ritmo competitivo muito elevado, e o Fernando estava mal fisicamente e não pôde praticar o seu melhor ténis.

Quanto ao Quadro B, a final foi disputada entre o Duarte Cunha e o Tiago Caldas, da qual saiu vencedor o Duarte com uma excelente performance técnica, embora o Tiago tenha dado boa réplica em alguns momentos do jogo.

No quadro feminino, como houve duas participantes, a Joana Rocha e a Carina Pires, e no sentido de pelo menos fazerem dois jogos, a organização optou por um quadro à melhor de três jogos de short-sets, saindo vencedora a dois jogos a Joana Rocha.

Como balanço final, a organização teve algumas palavras de conforto por parte de todos os participantes, o que motiva ainda mais para tentarmos fazer melhor em próximos torneios, pelo que, talvez para o ano de 2019, e já para o Torneio de Primavera, possam surgir algumas novidades.

Por António Rocha, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos