Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Homenagem ao “único” Miguel Chaves
Caminhada em Lisboa

Convidamo-los a caminhar pelo habitual percurso de treino do Miguel Chaves, no dia 30 de Novembro pelas 9 horas, e esperamos com esta caminhada juntar muitos amigos para o homenagear. A concentração e a partida, vai ter lugar na porta lateral junto à entrada da piscina da Cidade Universitária.

Como muitos sabemos, o Miguel gostava muito da Associação Jorge Pina, e para o deixar orgulhoso, juntámo-nos a esta Associação com o objectivo de os ajudar com donativos (tal como o Miguel gostaria).

Assim sendo, a caminhada terá associado um donativo de 10 euros, que inclui uma camisola personalizada, oferta do Grupo Desportivo, a ser entregue até ao dia da caminhada, revertendo o valor para a Associação Jorge Pina.

Para escolha do tamanho da camisola é necessário responder ao seguinte link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKUOk0-bA1-iwLgOZQUt1amJsd15iZUfIAQ1toOHWhy8VWKg/viewform

O donativo deve ser pago através de transferência bancária para: PT50 0035 0413 00043956630 03, sendo necessário enviar o comprovativo para: apforneas@sapo.pt.

Caso pretenda uma fatura referente ao seu donativo, deve enviar um email para jorgepina.associacao@gmail.com com o nome, morada e NIF.

O valor angariado irá contribuir para a construção da Academia Jorge Pina, a primeira dedicada a desporto adaptado.

Nas palavras do atleta paralímpico Jorge Pina “o grande objectivo da Associação Jorge Pina é construir a Academia de Desporto Adaptado, em Lisboa e como tal todo o apoio dos patrocinadores é fundamental para a realização deste sonho. Eu já sou um local hero e preciso de muitos local heroes para tornar este projecto possível, para podermos ajudar mais crianças ainda e fazer da Academia uma 2ª casa onde elas podem treinar e praticar os desportos de que mais gostam.”

Espero que apareçam e “façam o favor de serem felizes!”, como o Miguel sempre dizia!

Por Ana Fórneas, 20-11-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos