Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
4ª corrida da Associação Jorge Pina
Quer ajudar? Dê uma corrida

A Corrida da Associação Jorge Pina consiste num conjunto de provas desportivas na modalidade do atletismo nomeadamente uma corrida de 10 Km, uma corrida e caminhada de 5 Km e provas jovens para Benjamins A e B, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores (Masculinos e Femininos), destinadas a atletas federados e não federados, sem distinção de sexo ou nacionalidade, desde que devidamente inscritos. A prova terá o seu início e fim no Parque de Jogos 1º de Maio da Fundação Inatel, onde se realizarão também as provas jovens.

A corrida de 10 Km, terá partida no Parque de Jogos 1º de Maio na Avenida Rio de Janeiro e seguirá pela Avenida do Brasil, Campo Grande e Avenida da República, com retorno na Praça Duque de Saldanha e no sentido contrário, novamente até ao Parque de Jogos 1º de Maio.
A caminhada e corrida de 5 Kms, tem início no Parque de Jogos 1º de Maio e seguirá pela Avenida do Brasil, Campo Grande, com retorno imediatamente antes da Rotunda de Entrecampos e no sentido contrário novamente até ao Parque de Jogos 1º de Maio.

O lucro desta corrida reverterá para a conclusão da construção da Academia Jorge Pina, a primeira dedicada a desporto adaptado. O espaço situado em Marvila tem 1700 m2 e cinco estúdios dedicados a várias atividades como boxe, desportos de combate (Jiu-Jitsu, Taekwondo, Krav Maga), cross fit, aulas de fitness, salas de treino e ainda duas pistas de atletismo com 60 m.

Nas palavras do atleta paralímpico Jorge Pina “o grande objectivo da Associação Jorge Pina é construir a Academia de Desporto Adaptado, em Lisboa e como tal todo o apoio dos patrocinadores é fundamental para a realização deste sonho. Eu já sou um local hero e preciso de muitos local heroes para tornar este projeto possível, para podermos ajudar mais crianças ainda e fazer da Academia uma 2ª casa onde elas podem treinar e praticar os desportos de que mais gostam.”

Por Miguel Chaves 12-07-2019

Realização:
29 de Setembro
Inscrição até:
19 de Setembro
Ponto de encontro:
Parque de Jogos do 1 º de Maio - Fundação Inatel
Hora:
09.00h Arranque das provas Jovens
10.00h Arranque da prova de 10 Km
10.00h Arranque da prova de 5 Km e caminhada
Valor:
8,00 euros - prova de 10km –
5,00 euros - prova de 5km
Gratuita - provas jovens
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
4,00 euros - prova de 10km –
2,50 euros - prova de 5km
Inscrição inclui:
T-shirt técnica
Recomendações:
Faça a inscrição on line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

ao efectuar a sua inscrição deve enviar para grupodesportivosul@bancobpi.pt, ou sul@gdbpi.pt os seguintes dados:

- Número de sócio do Grupo Desportivo
- Nome
- Número de BI ou CC
- Sexo
- Data de nascimento
- E-mail
- Telemóvel

O levantamento dos dorsais é da responsabilidade de cada atleta e para o fazer é necessário apresentar o comprovativo de inscrição, que recebe por email.

O levantamento de dorsais/chips/t-shirts técnicas vai estar disponível nos dias, 27 de Setembro entre as 15.00h e as 19.00h e 28 entre as 10.00h e as 13.00h no Open Space do Centro Cívico Edmundo Pedro - Sede da Junta de Freguesia de Alvalade, Rua Conde Arnoso, nº5 B.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo,
ou
Miguel Chaves
ou
e-mail: jorgepina.associacao@gmail.com
A organização técnica é da responsabilidade de:
Associação Jorge Pina
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos