Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
III Torneio Nacional Bancário SNQTB
Pausa após a 4ª Jornada

No III Torneio Nacional Bancário do SNQTB participam a equipa Banco BPI”, vencedora do ano passado, a nível nacional e a equipa BPI Players vencedora da Final Regional e vice-campeã nacional em 2017.

Este ano, o Torneio Regional de Lisboa tem a participação de mais equipas, quinze ao todo, e disputar-se-à em vários pavilhões, sob o formato de 2 grupos de apuramento, a uma volta, com fase final entre os quatro melhores classificados de cada grupo.

Decorridas que estão as 4 primeiras jornadas, o Torneio sofre uma pausa, e só voltará a ser disputado no próximo dia 22 de Fevereiro.

Em resumo da competição, até agora, a equipa Banco BPI tropeçou logo na 1ª jornada, perante um adversário compatível, denotando alguma falta de ritmo competitivo e de interligação entre sectores.

Recuperou na 2ª jornada, para uma vitória previsível contra um adversário menos competitivo, para voltar a cair na 3ª jornada, num jogo não conseguido em que faltou concentração e poder competitivo, contra uma equipa que é a sensação deste Torneio.

Finalmente na última jornada disputada, a 4ª, a equipa conseguiu finalmente encontrar-se, na concentração, e na qualidade de jogo, numa vitória suada, mas que deixou todos satisfeitos pelo êxito conseguido.

A equipa BPI Players também tropeçou no jogo inaugural, contra a melhor equipa, não só do seu grupo, mas de todo o Torneio, o que não lhes tira o mérito de tentarem jogar o jogo pelo jogo, sem abdicar da sua maneira de jogar.

Mas logo na jornada seguinte, a 2ª, a equipa veio ao de cima, nada incomodada pelo desaire inicial, e impôs-se ao adversário, numa vitória indiscutível.

Na 3ª jornada a equipa partiu para a sua primeira goleada, por 9 a 1, em que a diferença de golos não demonstra o equilíbrio que o jogo teve até um dado momento, em que viria a pender para o nosso lado.

A última jornada disputada, a 4ª, trouxe a glória de uma goleada à antiga, 18 a 0, contra um adversário, este sim bastante inferior ao nível do Futsal que apresentámos.

Esperamos que esta pausa seja retemperadora para os lesionados, e ao mesmo tempo não faça perder o entusiasmo demonstrado nestas 4 primeiras jornadas.

Até dia 22 de Fevereiro !!!

Apareçam para apoiar as nossas equipas.

Por António Amaro, 10-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos