Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo > Arquivo de 2020

S. Silvestre do Porto
Devido ao contexto pandémico que estamos a viver, este ano, a S. Silvestre do Porto vai realizar-se de forma virtual.
 
Uma pequena crónica possível do basquetebol
A Fundação Inatel, que organiza o campeonato, em que a nossa equipa sempre participou, está empenhada em realizar para o ano de 2020/2021, sem data marcada para o seu início, vários campeonatos das modalidades de pavilhão, mas sempre dependente da evolução sanitária.
 
Brandão, outra para a colecção
Apesar das dificuldades, toda a gente apanhou peixe, em especial quem optou pela zona da Papoa, local onde foi possível encontrar sargos e tainhas em número razoável.
 
Até 2021
A competição não irá retomar enquanto não existirem condições, em termos sanitários, seja pela descoberta de uma vacina, a existência de uma eventual “imunidade de grupo” ou uma diminuição drástica do número de infecções.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Outubro
 
Campeonato Interno Regional Sul de Rio - 2
Fernando Custódio, com duas carpas pescadas nos últimos minutos, venceu.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Rio
Novo recorde de peso nas provas de rio
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 de Agosto e 30 de Setembro
 
Ténis de Mesa
Perspectivas para a Época 2020/2021 (Com Covid-19)
 
XIII Jogos de Salão
Num bom ambiente, com espírito de competição e camaradagem, conseguimos chegar ao fim da 1.ª fase apurando os participantes para a meia-final. Agora, recomeçaremos onde parámos.
 
Mais do que uma equipa!
Se quiseres fazer parte desta equipa e destes momentos, aparece, vem treinar connosco. Na melhor das hipóteses vamos retomar os treinos só lá para Setembro. Vem criar os teus próprios momentos.
 
O Campeonato de Basquetebol do Inatel foi suspenso
A pandemia não nos retirou a vontade de voltar a jogar. Queremos participar no próximo Campeonato de Basquetebol do Inatel, época 2020/2021. Se te sentes apto e com vontade, aparece e participa. O básquete e o Grupo Desportivo esperam por ti.
 
Pesca desportiva – actividade na Zona Norte
Colega, venha passar um dia em contacto com a natureza, apreciando a beleza da fauna e da flora do nosso país enquanto pratica um hobby saudável, ecológico e sem morte. Todo o peixe é devolvido ao seu habitat com vida.
 
Competição Virtual
Para manter a motivação existem algumas ajudas, como o Strava – uma rede social dedicada a corridas, ciclismo e natação – e as corridas virtuais. Cada um corre ao seu ritmo e depois partilha o tempo.
 
Sem Competição
Na verdade, compreendo a enorme frustração de todos aqueles colegas que competem em representação do Grupo Desportivo do BPI. Como praticante de atletismo, habituado a treinar quase todos os dias, não poder realizar o objectivo de participar em meia dúzia de provas durante o ano é frustrante.
 
Tiro aos Pratos na modalidade de Compak Sporting
O nosso atleta Joaquim Luís foi o grande vencedor da Taça de Portugal. Esperemos voltar com tão boas notícias quanto estas, depois do Campeonato de Portugal e da Taça de Portugal, na modalidade de Percurso de Caça.
 
Open da Flor de Laranjeira
No Rackets Pro do Estádio Universitário de Lisboa.
 
Baptismos de Mergulho
No final, e ainda no barco, o ambiente era animado e houve muitas histórias para contar – o que se viu, o que se sentiu ao respirar por um regulador e a “ausência de peso” que nos faz pensar: «Estamos a voar!»
 
Top-padel
Tem como missão principal divulgar o Padel, promover a sua prática e contribuir para a progressão do nível dos praticantes que por ele se deixem seduzir, oferecendo aos utilizadores do Top-padel um espaço acolhedor e descontraído.
 
Ténis de Mesa - retrospectiva
Retrospectiva da Época 2019/2020 (Pré Covid-19)
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Março
 
Prova de Carabina de Pequeno Calibre a 50 metros
Ainda conseguimos realizar um treino de conjunto antes da proibição de frequentar as instalações da Carreira de Tiro devido à pandemia de covid-19.
 
VII Torneio Aberto de Ténis de Mesa RL Challenge da FPTM
No Pavilhão Desportivo Municipal, Engenheiro Ministro dos Santos, em Mafra
 
Arranque da época de basquetebol 2020
Apesar das derrotas iniciais, mantemos a nossa confiança em alta, pois sentimos que estamos a evoluir e que será uma questão de tempo até conseguirmos a tão ansiada vitória!
 
Maratona de Jogos de Salão
Este evento esteve previsto para 6 de Março, mas atendendo à situação sanitária do País foi cancelado e está agora a ser remarcado, embora obviamente condicionado pela evolução prevista para a pandemia do novo coronavírus.
 
Mergulho e baptismo, anual
Já a pensar no bom tempo e na possibilidade de voltarmos a praticar desportos ao ar livre, lançamos o desafio para uma aventura debaixo de água! Vamos mergulhar?
 
Futsal
A história do futsal no Grupo Desportivo ao longo destes anos fala por si. Temos sido verdadeiros exemplos do que é saber ganhar e estar ao mais alto nível nas competições onde estamos representados.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Surfcasting
Saraiva Ribeiro foi o melhor em Troia.
 
IV Torneio Interbancário do SNQTB
Vamos estar representados por 2 equipas , a BPI Players e o Grupo Desportivo. Vai ser um "mano a mano" muito interessante.
 
Vitalis Kids Challenge by Hyundai 1ª Etapa
Realiza-se no dia 29 de Março pelas 9.30h a 1ª etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai no Parque Desportivo de Ramalde (Inatel), na pista de atletismo.
 
A 15ª edição da EDP Corrida da Mulher no Porto
Será uma corrida e caminhada de 5 km de distância, destinada a todas as classes etárias e sem fins competitivos para atletas mulheres, federadas e não federadas.
 
Hyundai - Meia Maratona do Porto
Realiza-se no dia 20 de Setembro , pelas 9.00h, a Meia Maratona Internacional do Porto, na qual se integrará uma Mini Corrida/Caminhada, sem fins competitivos.
 
Carlos Brandão vence em Cascais
Está tudo em aberto em relação à classificação final
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 29 de Fevereiro
 
GP Aniversário TVI
O convívio de karting “GP Aniversário TVI”, realizou-se novamente no KIP em Palmela, nesta edição de 2020, com a duração de 30 minutos de treino e 7 horas de corrida.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
O Artur Silva venceu em Peniche
 
Basquetebol no Campeonato do Inatel
Neste ano o campeonato cada vez mais competitivo conta com a presença de trinta e quatro equipas, que ficaram divididas em quatro grupos.
 
A Pesca, um desporto com tradições
Fica o apelo: a todos os que já gostam de pescar ou a quem se quer iniciar que se junte a nós, e certamente não dará o seu tempo por mal empregado. Informe-se. Atreva-se.
 
Futsal – Vem treinar connosco no Pavilhão BPSM
Neste ano gostaríamos de trazer de volta o Torneio Interno do Grupo Desportivo, mas só com a vossa ajuda – dos muitos praticantes que sabemos existirem no Banco – o poderemos fazer.
 
XVI Maratona do Porto
Foi com grande optimismo e muita adrenalina que participei na minha primeira maratona.
 
Uma década de “Estórias”
Se quiserem fazer parte destas e de outras histórias, juntem-se a nós, à segunda-feira, à noite, no CLIP.
 
VI S. Silvestre de Ovar
Para quem faz da corrida um desporto ou apenas uma actividade de lazer, não há tradição desportiva mais emblemática no final de ano do que as corridas de São Silvestre.
 
Maratona de Jogos de Salão
Esta é a prova que ninguém quer perder, e o nível dos atletas está cada vez mais elevado. Vamos lá a mais uma maratona?
 
Fernando Costa campeão absoluto em 2019
A actividade da pesca desportiva no Grupo Desportivo proporciona momentos únicos de convívio e momentos inesquecíveis de contacto com a natureza. Colegas, não percam a oportunidade: inscrevam-se e participem nos diversos campeonatos de pesca desportiva, internos ou interbancários. A vossa participação é importante e desejada. Estamos à vossa espera.
 
XXVI S. Silvestre do Porto
A última prova do ano e sem dúvida a mais emblemática!!! Os meus parabéns a todos os que estiveram presentes! Que 2020 seja um ano cheio de eventos desportivos.
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Janeiro
 
Calendário Nacional de Atletismo
Em 2020 o Grupo Desportivo seleccionou e apoia as provas deste calendário. Junte-se a nós. Faça parte desta desta grande e cada vez maior, família.
 
Futsal no Grupo Desportivo
As equipas do Grupo Desportivo BPI continuam em grande destaque nos torneios onde estão envolvidas, na liga Masterfoot os BPI Players e no torneio João Benedito a equipa Banco BPI.
 
Calendário Oficial do Tiro de Precisão
Os atletas de Tiro de Precisão, em representação do Grupo Desportivo, participam em provas da FPT, do Inatel e noutras provas organizadas pelos Clubes Federados.
 
VII Torneio Aberto de Ténis de Mesa RL Challenge da FPTM 2020
O Grupo Desportivo vai realizar o seu VII Torneio Aberto, a contar para o ranking list do Circuito Challenge da FPTM, no Pavilhão Desportivo Municipal Engenheiro Ministro dos Santos, em Mafra
 
Calendário Nacional de Pesca
As provas dos Campeonatos Internos, estão abertas a todos os associados do Grupo Desportivo. Nas provas do Interbancário, apenas poderão participar os sócios dos, SBSI, SBC e SBN.
 
Calendário Nacional de Tiro aos Pratos
Se és atirador e ainda não estás inscrito no nosso Grupo, estamos à tua espera, porque contamos com todos para representar o Grupo Desportivo nas provas, da FPTAC, dos Sindicatos Bancários e nas de grupos que nos convidam a estar presentes.
 
3ª Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto
Realiza-se no dia 31 de Maio pelas 9.00h, na cidade de Matosinhos, com partida e chegada na Av. da Liberdade a 3ª Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto, na qual se integrará uma Mini/Caminhada com a distância de 7 km, sem fins competitivos.
 
5ª Meia Maratona de Braga
Realiza-se no dia 22 de Março pelas 9.30h, na Cidade de Braga, com partida e chegada na Av. João Paulo II, a 5ª. Meia Maratona de Braga, na qual se integrará uma mini Caminhada com a distância de 6 km, sem fins competitivos.
 
Maratona da Europa
Realiza-se no dia 26 de Abril pelas 8.30h, na cidade de Aveiro, a 2ª Maratona da Europa
 
Ténis de Mesa
Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 e 31 de Dezembro
 
XV Meia Maratona do Douro Vinhateiro
A XV edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro tem lugar no dia 24 de Maio, ás 10.00h, com partida na Barragem de Bagaúste, no Peso da Régua.
 
O Bowling é assim…..
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete. A frase foi proferida por Aristóteles. Seguramente não era ignorante. Para uns era sábio, para outros pouco sensato, mas para muitos ou quase todos um fantástico pensador. Era seguramente alguém que acreditava naquilo que defendia.
 
17ª Corrida do Dia do Pai
Realiza-se no dia 15 de Março na Cidade de Matosinhos, com partida e chegada na Av. Norton de Matos a 17º Corrida do Dia do Pai, na qual se integrarão uma Corrida de 10 km e uma Caminhada de 5 km.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos