Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Baptismos de Mergulho
No Dive Club Cipreia, em Sesimbra

Foi no dia 27 de Junho que, no Dive Club Cipreia, em Sesimbra, se realizaram os baptismos dos nossos colegas e familiares! Esteve um dia perfeito para a actividade, e a embarcação ia composta, mantendo obrigatoriamente o distanciamento necessário, mesmo ao “ar livre”.

Logo desde a chegada ao porto de abrigo, sentia-se o entusiasmo e algum “nervoso miudinho” da parte dos nossos aspirantes a mergulhadores, e, após o briefing inicial, lá fomos navegando até à baía da Armação, spot ideal para baptismos devido às suas condições naturais. A profundidade é a indicada, e o mar é calmo e repleto de fauna e flora, o que fez as delícias de todos os participantes.

Chegando a altura de submergir, e já com todos preparados e equipados para a grande aventura, lá foram, um a um, e sempre acompanhados por um instrutor, ver as maravilhas subaquáticas!

No final, e ainda no barco, o ambiente era animado, e houve muitas histórias para contar – o que se viu, o que se sentiu ao respirar por um regulador e a “ausência de peso” que nos faz pensar: «Estamos a voar!»

Toda a experiência vai, certamente, perdurar na memória de cada um como um desafio superado e um dia muito bem passado!

Por Carla Siopa, 3-07-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos