Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XXVI S. Silvestre do Porto
Porto num fim de tarde memorável.

A tradicional prova de final de ano completou neste ano a sua 26.ª edição num ambiente que envolveu a cidade do Porto num fim de tarde memorável.

Com a Avenida dos Aliados repleta de atletas, apoiantes, turistas, o ambiente de festa foi contagiante, com música e muita alegria no ar.

Milhares de atletas percorreram, a correr e a caminhar, as ruas da cidade ainda iluminadas pelas decorações natalícias e deram início aos festejos do final do ano. Neste ano participaram 17 000 pessoas, tendo contado com 42 associados e familiares do Grupo Desportivo.

O aquecimento começou às 17.30h com a habitual foto de grupo, as selfies, os posts no Facebook… e seguimos para o corredor da partida. O nervoso miudinho só desapareceu com o tiro de partida, alguns com o espírito de fazer uma boa prova; outros, mais relaxados, só pelo convívio e diversão.

O percurso não é fácil, com várias subidas e descidas – o piso, as ruas estreitas e outros obstáculos conduziram à lesão de vários atletas, incluindo eu, que também me estreei.

Os meus parabéns a todos os que estiveram presentes!

Que 2020 seja um ano cheio de eventos desportivos.

Por Eugénia Maduro, 4-02-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos