Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
O Bowling é assim…..
Gente sensata que acredita

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete. A frase foi proferida por Aristóteles. Seguramente não era ignorante. Para uns era sábio, para outros pouco sensato, mas para muitos ou quase todos um fantástico pensador. Era seguramente alguém que acreditava naquilo que defendia.

Na foto, provavelmente não encontramos nem ignorantes nem sábios, tão só gente sensata que acredita que só competindo com os melhores, conseguimos evoluir.
Essa foi a verdadeira razão, porque mais uma vez, os atletas do Grupo Desportivo, se inscreveram na principal competição por equipas, que se disputa no bowling da Beloura.

A competicão acontece à terça-feira, de 15 em 15 dias e sempre os nossos atletas defrontam as equipas adversárias com querer e determinação. Na ultima jornada, o nosso opositor foi o Grupo Desportivo do Banco de Portugal, velho conhecido com muitos jogos disputados, ambos os conjuntos com vitorias e derrotas entre si.

Desta vez, as bolas estiveram do nosso lado e foi o Grupo Desportivo BPI quem mais pinos derrubou. No final da noite, os nossos atletas apresentavam um sorriso rasgado. A nível de Bowling , este é “apenas” o derbi dos derbis.

Nesta noite mágica, os atletas presentes foram o Pedro Proença, o Briano Sousa e o Rui Duque. Noutras noites, não menos gloriosas, costumam marcar presença a Cristina Ribeiro e o Jorge Teixeira.

Como sempre acontece, terminado o jogo, aconteceram os cumprimentos e os parabéns a vencedores e vencidos

O Bowling é assim…

Por Rui Duque, 8-01-2020





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos