Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2023

Royale Pão Paixão
Trabalham para valorizar a tradição histórica do pão português e oferecer comida simples, sazonal e local. Na Royale encontra opções para os vários momentos do dia: pequeno-almoço, almoço e lanche.
 
LIFE – Estúdio de Yoga e Pilates Clínico
Este é um espaço totalmente dedicado à sua saúde e bem estar físico e mental.
 
Clínica In Mind
A Clínica Inmind tem como principal objetivo prestar serviços especializados de qualidade na área da saúde mental e física.
 
O Grupo Desportivo está a oferecer-lhe até 3500 euros
Quer seja em Lisboa, no Porto, em Braga ou Faro, Ponta Delgada ou Funchal, quer seja para comprar, vender ou arrendar, ao trabalhar com o Pedro Proença e com o Grupo Duplo Prestígio Lux / RE/MAX, estará a ganhar dinheiro.
 
GesAuto Repair
Rede de oficinas parceiras a nível nacional. Nas oficinas poderá contar com todos os serviços de que necessita para a manutenção do seu automóvel.
 
Lemonfit Padel
O Grupo Lemonfit conta atualmente com 4 Clubes de Health & Finess
 
Angela Cuzmici
Drenagem Linfática (Grávidas/ Pós Operatório), Massagem Terapêutica, Modelagem Estrutural - Rosto/Corpo, Limpeza de Pele, Manicure/Pedicure (Tratamento)
 
Vanessa Oliveira
Centro de Estética localizado na Avenida da Boavista, no Porto, que oferece variados serviços de beleza e bem-estar com todo o cuidado e profissionalismo.
 
Davvero
A qualidade dos produtos artesanais escolhidos a dedo, os ingredientes frescos e a simplicidade da sua transformação definem o tom do Restaurante Davvero. Do tradicional aperitivo ao delicioso tiramisu, o Chef Isaac Kumi, pretende trazer a Lisboa uma nova experiência num ambiente cosmopolita que promete fazer deste restaurante o próximo hotspot de Lisboa! Pare, respire e aproveite a sua esplanada. 24 lugares num ambiente confortável no coração de Lisboa.
 
Safarka Escape Room
Evoluir o setor de entretenimento offline, permitindo a interação entre histórias fictícias e personagens reais, através da participação ativa de quem os visita.
 
Marvel Mission
O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Marvel Mission. Centro de lazer e missões onde poderá sentir-se parte do Universo Marvel, transformando-se no agente S.H.I.E.L.D. e ajudando os diferentes super-heróis através de distintas Missões.
 
Quake - Centro do Terramoto de Lisboa
O Quake é um museu que nos dá a ver e a sentir o Grande Terramoto de Lisboa. É um convite, sob a forma de uma viagem no tempo, a descobrirmos mais sobre Lisboa, eventos sísmicos e a época do Iluminismo.
 
Vanité
A Vanité abriu as suas portas em 2019 com ideia de criar um espaço que oferecesse um conjunto de serviços já conhecidos e surgiu a necessidade de o diferenciar dos demais.
 
O desconto no combustível é de até 15 cêntimos por litro
Todos os possuidores do Cartão frota do Grupo Desportivo – cartão de crédito Solred da Repsol – tem melhores condições na compra de combustível, 15 cêntimos no combustível aditivado e 13 nos combustíveis simples.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos