Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
O desconto no combustível é de até 15 cêntimos por litro
Com o cartão frota do Grupo Desportivo

Todos os possuidores do Cartão frota do Grupo Desportivo – cartão de crédito Solred da Repsol – tem melhores condições na compra de combustível, 15 cêntimos no combustível aditivado e 13 nos combustíveis simples.

As condições que incluem descontos no AdBlue em bomba e no Gás, estão disponíveis em: https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=53&parentid=5&detalheid=6420 .

1 - Se já tem o cartão de crédito Solred da Repsol – cartão Frota do Grupo Desportivo, então parabéns, use-o e consuma combustível de qualidade bem mais barato. O motor do seu carro vai agradecer-lhe e o caro sócio vai agradecer ao seu carro por ter um motor agradecido. Como saberá, ou talvez não e ainda bem, as reparações quase nunca são baratas.

2 - Se não tem o cartão Repsol do Grupo Desportivo, pode pedi-lo na sua área pessoal em: https://secretaria.gdbpi.pt/users/sign_in , se não se lembrar da password, por favor fale com a Secretaria do Grupo a norte ou a sul em: https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=50 e siga o procedimento que lhe for indicado, ou ...

3 - pode preencher a ficha de sócio editável disponível em: https://www.gdbpi.pt/attachs/Static_32_1646657136.pdf , enviar para norte@gdbpi.pt ou sul@gdbpi.pt e receberá o seu cartão na volta do correio. Quanto mais depressa o fizer mais depressa terá acesso ao desconto. E só tem que comprar o combustível, ou ...

4 - Se é colaborador do Banco BPI mas ainda não é sócio do Grupo Desportivo, acontece, pode fazer-se sócio em dois tempos, preenchendo o formulário disponível em: “Quero ser Sócio” https://www.gdbpi.pt/inscricao/inscricao.php e pedir o cartão de crédito Solred da Repsol em simultâneo. Recebê-lo-á na volta do correio.

5 - Agora é só fazer as contas. Fácil, fácil, mais fácil não há.

6 - É o Grupo Desportivo sempre a pensar em si

Por Direcção, 22-01-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos