Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Escola de Dança DanceTime
Escola de dança, pilates, dancefit e personal trainer.

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Escola de Dança DanceTime.

A Escola de Dança DanceTime é conhecida como um ambiente vibrante e acolhedor, onde o amor pela dança e o cuidado com o corpo e a mente são prioridades.

Situada num espaço amplo e moderno, a escola oferece uma ampla variedade de estilos de dança e programas de condicionamento físico, atendendo a alunos de todas as idades e níveis de experiência.

As aulas de danças de salão são o destaque da escola, proporcionando aos alunos a oportunidade de mergulhar nas várias vertentes dessa arte. Desde a elegância do tango argentino até a energia contagiante da salsa e do samba, os instrutores experientes compartilham técnicas, passos e expressões culturais, tornando cada aula uma experiência única e envolvente.

Os salões de dança espaçosos oferecem o ambiente perfeito para aprender, praticar e se divertir.

Além das danças de salão, a escola oferece aulas de pilates, uma prática que combina movimentos fluidos e controlados com o fortalecimento do centro do corpo. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver força, flexibilidade e equilíbrio, enquanto trabalham em um ambiente tranquilo e relaxante, com o acompanhamento atento de instrutores certificados.

Para os entusiastas de exercícios mais enérgicos, a escola oferece o Dancefit, uma fusão dinâmica de dança e condicionamento físico. Essa modalidade proporciona aos alunos a oportunidade de queimar calorias, melhorar o condicionamento cardiovascular e aprimorar a coordenação motora, tudo isso enquanto se divertem com ritmos cativantes e coreografias empolgantes.

Além das aulas em grupo, a escola também disponibiliza serviços de personal trainer para aqueles que desejam uma abordagem mais individualizada. Treinadores altamente qualificados trabalham em estreita colaboração com cada aluno, desenvolvendo programas de exercícios personalizados focados em metas específicas, como perda de peso, fortalecimento muscular ou condicionamento geral.

Na Escola de Dança DanceTime, valoriza-se a comunidade e cria-se um ambiente inclusivo, onde todos se sentem bem-vindos e encorajados a explorar sua paixão pela dança e pelo condicionamento físico. Os instrutores dedicados e apaixonados estão comprometidos em proporcionar aulas de alta qualidade, promovendo o bem-estar e ajudando cada aluno a alcançar os seus objetivos individuais.

A escola convida a todos para fazerem parte da experiência de dançar, fortalecer o corpo e encontrar equilíbrio em um ambiente acolhedor e inspirador.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direção, 16-05-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos