Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Instituto André Marques
Saúde e bem-estar

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Instituto André Marques.

O Instituto André Marques é uma instituição renomada que se dedica a oferecer serviços de saúde e bem-estar através da fisioterapia, acupuntura e medicina tradicional chinesa. Localizado em um ambiente acolhedor e profissional, o instituto é reconhecido pela excelência no atendimento e pela abordagem holística aos cuidados de saúde.

Os fisioterapeutas são altamente qualificados e experientes, especializados em uma ampla gama de técnicas terapêuticas. Eles trabalham em colaboração com os pacientes, visando aliviar a dor, melhorar a mobilidade e promover a recuperação física.

Além da fisioterapia, o Instituto André Marques oferece serviços de acupuntura, uma antiga prática terapêutica da medicina tradicional chinesa. Os acupunturistas qualificados e licenciados aplicam agulhas finas e estéreis em pontos específicos do corpo, com o objetivo de promover o equilíbrio energético, aliviar a dor e melhorar a saúde geral. A acupuntura é conhecida por seus benefícios no tratamento de uma variedade de condições, desde dores crónicas até problemas digestivos e emocionais.

Além disso, o Instituto André Marques oferece também serviços de medicina tradicional chinesa, que incluem diagnóstico e tratamento de acordo com os princípios dessa abordagem milenar. Os profissionais especializados utilizam uma combinação de técnicas, como fitoterapia, dietoterapia, massagem terapêutica e práticas de Qi Gong, com o objetivo de equilibrar a energia vital do corpo e promover a saúde e o bem-estar de forma integral.

O Instituto André Marques é reconhecido pelo seu ambiente acolhedor e profissional, onde os pacientes são tratados com cuidado e respeito. A equipe dedicada de profissionais de saúde está comprometida em fornecer tratamentos de alta qualidade, sempre levando em consideração as necessidades individuais de cada paciente. O instituto valoriza a abordagem holística e a integração de diferentes técnicas terapêuticas para promover a saúde e o bem-estar em todos os níveis.

Se está à procura de cuidados de saúde que combinam fisioterapia, acupuntura e medicina tradicional chinesa, o Instituto André Marques é o lugar ideal para encontrar tratamentos personalizados e eficazes em um ambiente acolhedor e profissional.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direção, 23-05-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos