Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Lota da Esquina
Um espaço privilegiado para uma refeição ou para um evento especial

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Restaurante a Lota da Esquina, em Cascais

Um espaço privilegiado para uma refeição ou para um evento especial, situado na vila piscatória de Cascais, a Lota da Esquina assume-se como restaurante gastronómico com a cozinha de assinatura do Chef Vítor Sobral, focado na gastronomia nacional, na comida de conforto, na origem do produto, sazonalidade, e em produtores nacionais e de proximidade.

Na cozinha da Lota da Esquina perpetua-se o mote que tem acompanhado o Chef Vítor Sobral: honrar e reinventar a tradição gastronómica portuguesa – com quatro espaços dedicados aos elementos: Água – Ar – Terra – Fogo.

Um conceito diferenciador e único em Cascais, com cerca de 400 lugares, que alia excelência gastronómica ao entretenimento e a um ambiente sofisticado.

Com cerca de 400 lugares, dois pisos, duas salas de restaurantes, uma esplanada e dois bares, a Lota da Esquina traz nova vida ao edifício histórico da lota, na Baía de Cascais.

Restaurante Água: Aqui brilham peixes e mariscos frescos, adquiridos diariamente junto dos pescadores locais. Um espaço sofisticado, intimista e de partilha, dedicado à degustação de sabores frescos como ostras e marinados, champanhes e espumantes.

Restaurante Fogo (piso 1): O sabor de carnes e legumes de origem biológica é elevado pela confeção a carvão. Com janelas amplas, sala iluminada, mesas para grupos, possui uma vista desafogada para o centro da vila.

Bar Terra: o espaço ideal para o convívio entre amigos. Os vinhos e os cocktails dão o mote para uma pista de dança animada por DJs e bandas ao vivo até às 2.00h.

Esplanada: um espaço exterior amplo e agradável, dedicado a momentos de convívio e animação, sempre acompanhados da excelência gastronómica da Lota da Esquina.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victoria Cuzmici, 29-05-2023
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos