Revista Impressos Quero ser Sócio Área Pessoal Galeria Biblioteca Pesquisa Newsletter

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
O Grupo Desportivo está a oferecer-lhe até 3500 euros
Quer seja em Lisboa, no Porto, em Braga ou Faro, Ponta Delgada ou Funchal

Porque comprar, vender ou arrendar uma casa é uma decisão importante, com implicações legais e financeiras complexas, devemos confiar num profissional para tratar de tudo e não ter surpresas. Estamos certos de que é exactamente isso que faz: confia num profissional.

A pensar nisso o Grupo Desportivo tem procurado sempre uma parceria que lhe permitisse oferecer os serviços de um profissional e ainda um prémio, que a partir de agora pode chegar aos 3500,00 euros, ou mais.

Se vai trabalhar com uma agência imobiliária, haverá alguma razão para não o fazer com aquela que lhe oferece sempre dinheiro? Que poderá chegar aos 3500 euros, ou mais?
Quer seja em Lisboa, no Porto, em Braga, Ponta Delgada ou Funchal, quer seja para comprar, vender ou arrendar, ao trabalhar com o Pedro Proença e com o GrupoSolução RE/MAX, estará a ganhar dinheiro.

Não precisa de envolver o Grupo Desportivo, basta que faça uma chamada telefónica para o Pedro e a magia acontece, porque o GrupoSolução é hoje uma loja reconhecida, formada por uma equipa com capacidade para gerir uma carteira de imóveis a nível nacional, e o Pedro Proença é uma referência dentro da Agência, também ela uma referência dentro da Re/Max.

É de referir que esta parceria foi pensada e assinada tendo como objectivo premiar os nossos sócios, mas nada impede que um familiar ou um amigo do sócio a utilize de forma a também ele poupar com a compra, venda ou arrendamento que venha a concretizar. E logo que a transacção se realize basta enviar um e-mail ao Grupo Desportivo a reclamar o seu prémio. Tão simples quanto isto!

Em tempos tão difíceis, não deixe de ajudar os seus amigos ou familiares. Para isso, basta que falem com o Pedro Proença e façam referência à parceria com o Grupo Desportivo BPI.

Por Rui Duque, 5-02-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos