Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos

Serigrafias & Afins
A Serigrafias & Afins representa obras de arte de conceituados artistas plásticos nacionais e estrangeiros, com especial destaque para a pintura contemporânea.
 
Mar Surf School - Caparica
O objetivo é atingir o expoente máximo de qualidade e referência no ensino do Surf.
 
Portoluso
A PortoLuso é uma empresa portuguesa especializada na área das fragrâncias. Têm loja na cidade do Porto, mas aceitam encomendas on-line.
 
Edu4Word
Os Programas Edu4WORD têm como objetivo o crescimento pessoal, o desenvolvimento da personalidade, auto-estima e confiança, enquanto proporcionam o contacto real com novas culturas e lugares.
 
{Õm} Lab Studio
O estúdio está localizado a poucos metros do Jardim Botânico e da Rotunda da Boavista.
 
Bertha Oculista
Bertha Oculista, é uma empresa fundada em 2002 que em 2012 recebeu a distinção das 10 melhores Ópticas Nacionais.
 
Clube de Ténis das Laranjeiras
Este simpático clube, situado no coração de Lisboa junto ao jardim zoológico, dispõe de uma escola de ténis destinada a crianças e adultos.
 
O Grupo Desportivo está a oferecer-lhe até 3500 euros
Porque comprar, vender ou arrendar uma casa é uma decisão importante, com implicações legais e financeiras complexas, devemos confiar num profissional para tratar de tudo e não ter surpresas.
 
Farmácia Internacional
Ao longo dos anos, a Farmácia Internacional tem estado sempre na linha da frente na prestação do melhor serviço aos seus utentes. Neste contexto, tem agora disponível o serviço de administração da Vacina contra a Gripe e a Covid-19. A partir de 1 de Outubro.
 
SOLRED, da Repsol, o Cartão Frota do Grupo Desportivo
Agora já é possível pedir um cartão de Mobilidade Elétrica da Repsol o outro Cartão Frota do Grupo Desportivo. Todos os possuidores do Cartão frota do Grupo Desportivo – cartão de crédito Solred da Repsol – tem melhores condições na compra de combustível.
 
Beontime
Empresa que está no mercado nacional desde 2003, totalmente dedicada ao mundo da relojoaria e joalharia. Em 2023 faz 20 anos!
 
Quinta das Fontaltas
A Quinta das Fontaltas é uma propriedade histórica localizada em Resende, na transição da região dos Vinhos Verdes, em Portugal. A Quinta é composta por vinhas, cerejeiras, oliveiras e limoeiros e é detida pela terceira geração da família Namora.
 
Tiago Pires Surf School
Escola de surf de renome que iniciou a sua atividade no início de 2011 e desde então se têm focado em fornecer os melhores serviços na área do surf, diferenciando-se pela qualidade, atenção ao detalhe e relação com o cliente.
 
Cruz Academy
A Cruz Academy dispõe de um serviço de explicações individuais ou em grupo a todos os níveis de ensino, desde o básico, passando pelo ensino secundário e ensino superior. De igual forma, são especialistas no apoio educativo a crianças com necessidades educativas especiais.
 
Lota da Esquina
Na vila piscatória de Cascais a Lota da Esquina assume-se como restaurante gastronómico com a cozinha de assinatura do Chef Vítor Sobral, focado na gastronomia nacional, na comida de conforto, na origem do produto, sazonalidade, e produtores nacionais e de proximidade.
 
Escola de Dança DanceTime
Na Escola de Dança DanceTime, valoriza-se a comunidade e cria-se um ambiente inclusivo, onde todos se sentem bem-vindos e encorajados a explorar sua paixão pela dança e pelo condicionamento físico.
 
Instituto André Marques
O Instituto André Marques é um centro de reabilitação, formação e desenvolvimento que tem por base o conceito de saúde e longevidade. Sediado no centro do Porto, disponibiliza consultas e tratamentos de fisioterapia, acupuntura e medicina tradicional chinesa. Nos planos de reabilitação avançada destacam-se os métodos Instituto de acupuntura de base neural e Menthal Up Guidance.
 
B travel
Viajar ajuda-nos a evoluir, a crescer como seres humanos.

 
O Chico da Fruta
Cabazes com produtos selecionados, do produtor até si! Entregas gratuitas 🚛. Distribuição: Grande Lisboa
 
LIFE – Estúdio de Yoga e Pilates Clínico
Este é um espaço totalmente dedicado à sua saúde e bem estar físico e mental.
 
Clínica In Mind
A Clínica Inmind tem como principal objetivo prestar serviços especializados de qualidade na área da saúde mental e física.
 
Lemonfit Padel
O Grupo Lemonfit conta atualmente com 4 Clubes de Health & Finess
 
GesAuto Repair
Rede de oficinas parceiras a nível nacional. Nas oficinas poderá contar com todos os serviços de que necessita para a manutenção do seu automóvel.
 
Angela Cuzmici
Drenagem Linfática (Grávidas/ Pós Operatório), Massagem Terapêutica, Modelagem Estrutural - Rosto/Corpo, Limpeza de Pele, Manicure/Pedicure (Tratamento)
 


Arquivo 2024

Arquivo 2023

Arquivo 2022

Arquivo 2021

Arquivo 2020

Arquivo 2019

Arquivo 2018

Arquivo 2017

Arquivo 2016

Arquivo 2015

Arquivo 2014

Arquivo 2013

Arquivo 2012

Arquivo 2011

Arquivo 2010

Arquivo 2009


Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos