Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
O Chico da Fruta
Os cabazes de Frutas e Legumes Frescos

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com O Chico da Fruta.

O Chico da Fruta surgiu pela vontade de levarem a casa de todas as famílias frutas e legumes frescos, de pequenos produtores, minimizando o tempo entre a “terra” e o “prato” e ainda garantindo a frescura e qualidade máximas.

Nos cabazes d’O Chico da Fruta pode encontrar muita variedade dos produtos da época e que as famílias mais consomem. De forma a terem alguma flexibilidade, permitem duas trocas e também têm alguns produtos extras que se podem adicionar ao cabaz. A seleção de todos os produtos é feita manualmente, com muito amor e carinho.

Acreditam que cada vez mais as pessoas se preocupam com a frescura, qualidade e proveniência de tudo o que consomem, e o facto de saberem que estão a comprar produtos de pequenos produtores, sentem-se mais seguras, e depois de experimentarem sentem também a grande diferença na qualidade dos produtos.

Este era um movimento que já vinha a acontecer cada vez com maior expressão e a pandemia veio acelerá-lo pela comodidade e segurança das entregas ao domicilio ou local de trabalho, evitando deslocações desnecessárias e poupando também tempo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 20-04-2023
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos