Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo > Arquivo de 2020

Réveillon 2020/2021
O programa de 1 noite / 2 dias tem um valor bastante mais apelativo.
Os programas com 2 e 3 noites passam a incluir pequeno - almoço e almoço também em Brunch (aberto a partir das 10.00h)
 
Volta a Portugal
O presente é a sombra que se move separando o passado do futuro.
Ontem ficámos em casa, hoje estamos a trabalhar, e no próximo Associativo vamos apresentar um desafio que não vai deixar ninguém indiferente.
 
DigiPaper do Grupo Desportivo BPI
Um rally-paper sem sair de casa! Este será um evento 100% digital com provas virtuais, pistas electrónicas, prémios digitais, mas uma vontade muito real para que se divirta em família!
 
Farófias & Lemon Curd
Reinventar tranquilamente o Natal em família, sobretudo com ingredientes digitais, é o grande desafio que vos deixo. As Farófias & Lemon Curd são apenas um mero appointment da importância de tudo o resto.

 
Réveillon no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa*****
O hotel, onde já fizemos uma grande festa, dispensa apresentações, com jantar de gala, champanhe, as 12 passas, bar aberto, a ceia pela noite dentro, o brunch no dia seguinte, requinte, e muita animação.
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Neste ano não há circo. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
À conversa com… Sandra Caracol
Está nos meus planos contribuir para uma mudança de mentalidades na educação; não só em casa, mas também nas escolas.
Esse será o meu grande projecto para os próximos 50 anos de vida.
 
O novo desafio aos sócios
Desta forma o Grupo Desportivo fica ainda mais próximo dos sócios, a base de dados enriquecida, o contacto facilitado e o sócio ganha duas máscaras personalizadas. Um gesto simples e uma contrapartida valiosa nos tempos que estamos a viver. Todos ganhamos com isso.

 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
Este trimestre de Novembro a Janeiro, entrámos no espírito natalício e oferecemos uma garrafa do Casa de Sabicos DOC Tinto 2018, por cada encomenda de 6 garrafas de qualquer vinho da oferta deste trimestre.
 
O Rally Paper foi adiado para 2021
Desta decisão que tomámos, pelos melhores motivos, foi difícil, pedimos desde já desculpa a todos os inscritos mas aproveitamos para deixar um convite para 2021. Estamos já à vossa espera em 30 de Abril de 2021. Podem começar a contagem decrescente.
 
Mais um "Rio-a-Dentro" pelas margens do Tejo
A V Expedição Rio-a-Dentro trouxe novos caminhos mas a fauna é a habitual: a maior reserva de aves de rio em Portugal!
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais
A Imaginação é a voz do atrevimento.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 13/13
É cada vez menos controversa a importância da arte urbana, quer pelo sentido estético e de revitalização urbanística, quer pelos ganhos materiais que traz às cidades que a acolhem, estando até provado que já é uma das maiores fontes dinamizadoras de turismo.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 12/13
Já falta mesmo, muito pouco. E esta semana, faz todo o sentido, que volte a olhar para a lista de prémios.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 11/13
Quase, quase no fim. Parece que nos está a faltar a imaginação, tamanha é a facilidade dos desafios que agora apresentamos... :-).

 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 10/13
Já falta pouco. E esta semana, voltamos a apresentar um desafio simples.
 
Missão Humanitária na Beira, em Moçambique
Os voluntários da AND iniciaram a preparação desta missão, em meados do ano passado, com o acolhimento de muito material doado por várias entidades. Aqui, cabe-nos realçar e agradecer o contributo do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI
 
Desafio: O Covid-19 é…
O Grupo Desportivo agradece a todos os que participaram e aos pais que se interessaram e tornaram possível este desafio.
 
Jantar de Natal no Palácio da Bolsa
A escolha do Grupo Desportivo para a realização deste evento recaiu sobre o Grande Porto e terá lugar no Palácio da Associação Comercial do Porto, no restaurante O Comercial, bem junto ao Mercado de Ferreira Borges.
 
Não tenho ninguém em quem confiar.
Não conheço nada que contrarie mais os princípios que norteiam a existência do Grupo Desportivo do que esta pandemia, que a todos apoquenta. O associativismo e os princípios do Grupo Desportivo mandam juntar e conviver. O covid manda separar e desconfiar.
 
S. Martinho na Quinta Monte Redondo em Negrais
Castanhas assadas, água-pé e o acompanhamento musical do Tonecas Prazeres. Queremos manter a tradição no São Martinho
 
À conversa com… João Gouveia
Bancário na situação de reforma, nascido em Unhais da Serra, no concelho da Covilhã, no ano de 1935, fez questão de nos presentear com Memórias e Saudades, uma obra que, tendo como fio condutor o tema do amor, não deixa de nos facultar o seu olhar crítico sobre a sociedade.
 
Sopa Rica do Mar
Neste Verão devemos dar preferência aos almoços e jantares em casa, e a minha sugestão é uma sopa rica do mar. Aromas fortes e mediterrâneos, esculpidos num caldo delicioso, que perfuma uma selecção de peixes e marisco, tornando esta sopa uma iguaria memorável e inesquecível.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 9/13
Já falta pouco. Na semana passada, alguns concorrentes, encontraram dificuldades. Quem se deslocou até ao local, ou se socorreu dos amigos virtuais, resolveu rapidamente. Esta semana, o desafio volta a ter um grau de dificuldade elevado.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Para o trimestre de Agosto a Outubro

 
Novo desafio aos sócios
Para formalizar o desafio basta que o sócio entre na sua área pessoal e no local adequado coloque uma foto sua com o máximo de 500 kb. Se for maior, não vai conseguir fazer o upload.
 
V Expedição – Rio-a-Dentro
Navegue na “amazónia” do rio Tejo. Venha connosco conhecer a ilha dos Cavalos, a ilha das Garças, ou a ilha dos Amores, entre tantas outras – lugares fantásticos para a natureza e para as aves.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais
Como diz o povo: «Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.» Nos últimos meses temos passado muito tempo em casa; muitas horas nas redes sociais, muitas horas a ler livros e revistas, e muitas reuniões Zoom agendadas, com familiares e amigos. Agora, a pouco e pouco, vamos começando a reorganizar as nossas vidas.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 8/13
Esta semana o desafio é um pouco mais complicado. Vamos subir um pouco o nível e a dificuldade. Considerando que este concurso se chama arte urbana e amigos virtuais, vais ter mesmo que solicitar a colaboração dos teus amigos virtuais.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 7/13
Já chegámos a meio do nosso concurso. Todas as semanas temos gente que acerta e gente que erra. Para quem nos acompanha desde o início, temos uma palavra de agradecimento e duas de incentivo. Obrigado e boa continuação.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 6/13
Quantas vezes já nos aconteceu, dobrar uma esquina e avistar um Grafiti lindíssimo? Neste Domingo o concurso, volta a desafiar-te 2 vezes. Atendendo ás respostas certeiras que temos recebido, esta semana vai ser canja.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 5/13
Desta vez, o concurso desafia-te a viajar até ao Rio de Janeiro, de modo a que possas observar aquele que é considerado o maior grafiti do Mundo.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 4/13
Esta semana, vai ter que responder a 2 perguntas. Uma vez mais, trata-se de dois grafitis muito interessantes. Como a dificuldade aumentou um pouco, vamos dar uma pequena ajuda. Nenhum deles está nas cidades de Lisboa ou Porto. Não diga que não somos amigos.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 3/13
Esta semana voltamos a abrir uma janela. Trazemos mais uma pergunta que lhe vai permitir amealhar pontos.
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 2/13
Estamos na segunda semana do concurso e estamos muito satisfeitos com a receptividade e a resposta que os nossos sócios nos deram
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 1/13
Este é o concurso que lhe propomos. Semanalmente vai responder a uma ou duas perguntas que lhe fazemos no site do Grupo Desportivo e também no Facebook. Quantas vezes já nos aconteceu, dobrar uma esquina e avistar um Grafiti lindíssimo?
 
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais
Aproxima-se a data para que todos tenham acesso a este novo concurso do Grupo Desportivo. Faltam exactamente 4 dias.
 
Fim-de-semana na Serra do Buçaco
Porto / Buçaco / Porto. Uma experiência única e genuína para concretizar os melhores sonhos.
 
O que não nos desafia, não nos melhora
Atravessamos tempos muito difíceis, marcados pela incerteza e pela preocupação com os que nos são mais próximos. Na verdade, estamos todos a adaptar-nos a uma realidade sem precedentes, a tentar criar novas rotinas, a fazer tudo ao nosso alcance para proteger a nossa família e os nossos amigos.
 
À conversa com… Carla Siopa
Mais uma Mulher que nos mostra que, quando queremos, acontece. Ela consegue ser mãe de dois adoráveis seres humanos, a Madalena e o Guilherme, ser colaboradora do Banco BPI e ter tempo para desenvolver uma actividade que lhe dá muito prazer.
 
A tarte sem nome
A sugestão gastronómica deste trimestre é uma tarte sem nome – propositadamente para serem vocês a dar-lhe um nome em função dos ingredientes que utilizarem. Muito fácil, ideal para ser feita em família…
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo, as que propomos para o trimestre de Maio a Julho.
 
Desafio: O Covid 19 é …
O Grupo Desportivo desafia os filhos dos nossos sócios, com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos a desenhar numa folha de papel A4, a preto e branco, aquilo que será para cada um a personificação do Covid 19.
 
Trilhos do Contrabando
A prática do contrabando é uma componente da cultura da fronteira, “onde há raia há contrabando”.
 
À conversa com… Vítor Santos
Licenciado em Gestão e com pós-graduação em Ciências Económicas e Empresariais, é hoje um quadro técnico do Banco BPI, na área comercial da Banca de Empresas.
Além da sua arte na área da latoaria, o Vítor Santos é ainda embaixador das Cristas de Vila Real.
 
Rally-Paper na Covilhã
Queremos que o nosso rally-paper constitua uma boa memória para todos aqueles que a ele aderirem, e iremos empregar todos os nossos esforços nesse sentido.
 
Boas-vindas com o fiel amigo
Uma sinergia perfeita para os dias frios de Inverno que agora começaram, para dar cor e textura aos longos serões caseiros em família ou entre amigos.
 
Réveillon em Faro
De malas e bagagens, lá fomos nós para nos despedir de 2019 e entrar em 2020, com a alegria e boa-disposição a que os nossos associados nos habituaram.
 
Jantar de Natal do Grupo Desportivo
Oportunidade para rever, relembrar e conviver é na verdade um momento mágico destes convívios nesta quadra, pela oportunidade de se relembrarem os velhos e os novos tempos, ao serviço do Banco BPI, acentuando o traço de união entre os colaboradores e a marca.
 
O grande espectáculo do Circo de Natal!
Ao intervalo e em representação do Banco BPI – e também do Grupo Desportivo – foram proferidas palavras de apreço pela presença nesta iniciativa, e formulados desejos de Boas Festas para todos os colaboradores e suas famílias, tanto nos espectáculos de Lisboa como nos do Porto.
 
Passagem de Ano em Fornos de Algodres
No dia de Ano Novo, e depois de um excelente brunch, regressámos ao Porto. Um grande bem-haja ao nosso Grupo Desportivo, e até breve...
 
S. Martinho em Trás-os-Montes
Tivemos oportunidade de apreciar uma curiosidade da natureza, a pedra bolideira, um enorme rochedo com a particularidade de uma só pessoa a poder fazer oscilar apesar da sua gigantesca dimensão e do seu peso. Alguns heróis e mesmo chovendo, lá foram experimentar as suas forças.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo, que propomos para o trimestre de Fevereiro a Abril
 
Passeio a Montalegre
O Grupo Desportivo prepara para início do ano um primeiro evento, que nos vai levar até à linda vila de Montalegre, para visita à Feira do Fumeiro Presunto de Montalegre.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos