Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
9
4
0
 

Página Inicial > Recreativo

O Grupo Desportivo continua a dar máscaras
Esta insistência justifica-se? Claro que sim! O Grupo Desportivo quer ficar mais próximo dos sócios; a base de dados melhora; o contacto fica facilitado, e o sócio ganha duas máscaras personalizadas. Um gesto simples, uma contrapartida valiosa. Todos ganhamos. Parece uma boa proposta?!
 
Noite de Jantar com Fado castiço
Noite temática no Restaurante Devagar Devagarinho com fado castiço à mistura
 
Jardim Zoológico de Lisboa
Novas condições. Quando falamos do Jardim Zoológico muitas são as recordações que nos vem à memória que fazem parte do nosso imaginário colectivo.
 
Aqui a voz encanta, mas o silêncio é de ouro.
A noite teve vários momentos altos, mas quando os nossos colegas e amigos, António Costa e Maria do Rosário, resolveram presentear-nos com as suas maravilhosas vozes, a sala quase veio abaixo; que actuações….
 
Torneio de Snooker
O torneio foi realizado nas instalações do Grupo Desportivo na Rua Almirante Barroso, com um total de 6 atletas cheios de vontade de mostrar o que valem.
 
À conversa com… Rui Louro
Por diversas vezes mostrou a sua gratidão ao BPI e às pessoas com quem partilhou espaço, ideias e dias de trabalho. Referiu a sorte que teve ao estar sempre ligado a pessoas que, tal como ele, gostavam de desafios.
 
Jardineira de soja
Um dos factores de sucesso dos nossos cozinhados é sem sombra de dúvida a criatividade, aliada à dedicação e ao amor com que preparamos tudo.
 
Semana da Saúde e Bem-Estar
O Grupo Desportivoorganizou torneios de Ténis de mesa, Matraquilhos, de Snooker, de Padel e de Futsal, para dinamizar a união de todos os colaboradores do Banco e celebrar as virtudes do Desporto na Saúde.
 
De comer e chorar por mais, em Julho
Depois dos desafios de Maio e Junho, chegou a altura de lhe falarmos do 3.º episódio desta 1.ª temporada: o jantar do mês de Julho.
 
Cruzeiro de S. João no Porto
Na noite de 23 de Junho, uma multidão costuma sair à rua para festejar o S. João. O manjerico é um dos símbolos da festa; os martelinhos, os alhos-porros e os balões de papel, também. Depois destes dois anos sem festa está na altura de voltarmos à diversão.
 
De comer e chorar por mais, em Junho
O Grupo Desportivo encontrou uma forma muito interessante de retomarmos aquela actividade que agrada a tantos e tantas: o exercício… à mesa.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
Vamos entrar no Verão com uma nova abordagem. Desta vez, para o trimestre de Maio a Julho, é a acidez viva e refrescante do Arinto, para celebrar o clima estival e sempre com uma oferta muito competitiva.

 
De comer e chorar por mais
O Fado foi a primeira expressão artística a ser declarada Património Imaterial da Humanidade em Portugal.
 
Semana da Saúde e Bem Estar
O Banco BPI em colaboração com o Grupo Desportivo, propõem-se organizar um evento que junte os colaboradores do Banco e familiares numa actividade desportiva à sua escolha, tendo em vista os benefícios de uma prática saudável do desporto.
 
À conversa com… Fernando Sá
A Maria Gabriela disse: «O Fernando é uma pessoa extremamente bondosa e altruísta…» O Luís Rodrigues disse: «Foi dos que mais me marcaram como amigo e colega no Banco…» O Luís Ângelo disse: «O Fernando Sá é um homem bom, de grande coração…» ...
 
O Ianos Babcinetchi
… ainda bem que assim foi e que concordaram com a minha contratação, pois nestes 8 anos de vida comum integrei-me muito rapidamente e consegui evoluir significativamente, tanto no nível profissional, como no nível pessoal.
 
Mais uma vez e como é tradição, houve magusto
Desta vez foi na Quinta do Salgueiro, em Labruge, que o Grupo Desportivo organizou o magusto que começou com uma bebida de boas-vindas servida no bonito jardim interior banhado pelo sol típico do verão de S. Martinho.
 
A Victória Cuzmici
O Grupo Desportivo faz parte da minha vida, não é apenas o meu trabalho que fica isolado da minha realidade, mas, sim, um componente que se integra na minha vivência.
 
A Lurdes Ferreira
A pandemia que nos tem afectado obrigou ao encerramento do Bar, o que criou a oportunidade de aprender outras funções na Secretaria, algo com que não estava muito familiarizada, mas felizmente tenho-me integrado muito bem.
 
O Rui Carriço
Sei como é importante esta união em torno de um projecto que é muito mais do que apenas cultural ou desportivo. É um projecto muito mais envolvente. É um projecto de família que agrega já mais do que uma geração.
 
Tão perto e tão longe …
Vamos acreditar em que 2022 será o ano do regresso e estaremos todos a dar força a um evento que é apenas o espectáculo mais antigo do mundo.
 
Creme de abóbora, gengibre e curcuma
Quanto a ingredientes, para começar o ano, aconselho-vos um creme de abóbora, gengibre e curcuma – ingredientes de ouro para a nossa saúde e invariavelmente cremosos e aromáticos para o nosso paladar.
 
Rally-paper na Covilhã
A Direcção do Grupo Desportivo continua a trabalhar para que a realização do Rally-paper possa acontecer em Abril. Apesar dos altos e baixos da situação sanitária parece que finalmente vamos conseguir… ou talvez não!
 


Arquivo 2022

Arquivo 2021

Arquivo 2020

Arquivo 2019

Arquivo 2018

Arquivo 2017

Arquivo 2016

Arquivo 2015

Arquivo 2014

Arquivo 2013

Arquivo 2012

Arquivo 2011

Arquivo 2010

Arquivo 2009


Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos