Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O novo desafio aos sócios
Em ritmo acelerado

Segue em bom ritmo o «novo desafio aos sócios». Há alguns meses lançámos este desafio aos nossos sócios, que hoje – podemos afirmá-lo! – se transformou num sucesso, com várias centenas de associados a entrar na área pessoal para inserir, no local adequado, a sua foto.

Desta forma o Grupo Desportivo fica ainda mais próximo dos sócios, a base de dados enriquecida, o contacto facilitado e o sócio ganha duas máscaras personalizadas. Um gesto simples e uma contrapartida valiosa nos tempos que estamos a viver. Todos ganhamos com isso.

Mas a expectativa do Grupo Desportivo é mais elevada, afinal não somos várias centenas de sócios, mas, sim, vários milhares. O que é que impede os sócios de disponibilizar na sua área pessoal uma foto para uma melhor identificação nos contactos com o Grupo, recebendo como contrapartida desse gesto duas máscaras personalizadas anticovid-19?

Basta aceder a https://secretaria.gdbpi.pt/users/sign_in , o que é uma vulgaridade para a generalidade dos sócios, e inserir no local adequado uma foto sua com o máximo de 500 kb. Se for maior, não vai conseguir fazer o upload.

Na verdade, trata-se de um desafio demasiado fácil para um prémio tão importante, e nomeadamente de grande utilidade.

No nosso site tem acesso a um pequeno e muito simples tutorial que o poderá ajudar, se for caso disso, dado que se trata de um processo muito simples e intuitivo.
Basta seguir os seguintes passos:
1 – Aceder à sua área pessoal e ao menu meus dados. Se não sabe ou não se lembra da sua password, fale para a Secretaria do Grupo Desportivo e siga as instruções.
2 – Para inserir a fotografia clique no campo carregue aqui.
3 – Clique no campo escolher ficheiro; ser-lhe-á apresentada uma janela onde vai seleccionar a sua fotografia e carregar no botão abrir.
4 – A seguir carregue em actualizar sócio.
Se cumpriu os 4 passos, a fotografia passou a fazer parte da sua ficha de sócio.
A seguir envie um e-mail para o Grupo Desportivo a informar que já inseriu a fotografia e para onde quer que sejam enviadas as máscaras que acabou de ganhar.

Deve ter gasto menos de 5 minutos do seu tempo.
Mas se por acaso não se sente à vontade com estas coisas da tecnologia e informática, ou não dispõe dos suportes necessários, então pegue no telefone e ligue para 92 578 47 18 a Sul ou 91 320 99 95 a Norte porque vamos com certeza poder ajudá-lo e enviar-lhe as máscaras oferta do Grupo Desportivo.

Pode escolher receber as suas máscaras: por correio interno, se estiver num qualquer local de trabalho do Banco BPI; em casa, se estiver em teletrabalho; ou levantar no Grupo Desportivo, nas instalações de Lisboa ou Porto.

As máscaras do Grupo Desportivo são personalizadas com o logótipo, nas cores azul/laranja e cinza-claro/cinza-escuro, e são de produção nacional.

Em conformidade com a directiva europeia para a protecção dos dados pessoais, os seus dados estão seguros. São utilizados exclusivamente pelo Grupo Desportivo e só para contactar consigo.

Como vê, não há forma mais fácil para ganhar duas máscaras de protecção, que devem ser usadas acompanhadas de outras medidas igualmente recomendadas pela DGS.
Participe. Não tem nada a perder, só a ganhar.

Por Direcção Nacional, 29-10-2020



Anexos:

Como colocar a foto - tutorial




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos