Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais
O Concurso do momento.....Faltam exactamente 4 dias

Será já no próximo Domingo, dia 7 Junho que uma nova aventura vai ter lugar. A noticia que anuncia o novo concurso, começará assim:

As nossas iniciativas de Maio foram canceladas ou adiadas, mas o Grupo Desportivo, estando fechado nunca esteve parado.

Nos últimos meses temos passado muito tempo em casa. Muitas horas nas redes sociais, a ler livros e revistas e muitas reuniões Zoom agendadas com familiares e amigos. Agora, pouco a pouco, vamos começando a reorganizar as nossas vidas.

Este concurso que lhe vamos propor está relacionado com tudo isso.

Semanalmente vai responder a uma ou duas perguntas. Para isso utilizaremos o site do Grupo Desportivo e também o Facebook.

Vai ter a possibilidade de responder a todas as questões sem sair de casa, mantendo assim o tão necessário distanciamento social. Naturalmente que para isso ser possivel, vai ter que se socorrer da sua rede de contactos e também dos amigos no Facebook ou no Instagram.

Mantenha-se atento e comece a participar no concurso logo na 1ª semana. Será sempre ao Domingo, estando o lançamento agendado para o dia 7 de Junho.

Teremos prémios para todos os participantes. Desde semanas de férias no Algarve, a garrafas de vinho premiado, entradas para o Jardim Zoológico ou fins de semana no Douro, tudo será possível. Para isso, bastará estar atenta(o) e participar

Como somos simpáticos, desde já lhe dizemos, que poderá pedir ajuda a familiares e amigos, aos amigos dos amigos, ao homem do quiosque e à senhora da lavandaria.

Por Rui Duque, 3-06-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos