Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
À conversa com… Sandra Caracol
Há muita vida para além da vida no BPI

É verdade que o vírus continua a andar por aí, mas não é menos verdade que, mesmo com o distanciamento social a que ele nos obriga, de três em três meses conseguimos descobrir uma pessoa especial. Neste trimestre, fomos conversar com a Sandra Caracol.

A Sandra é mais uma mulher que nos consegue mostrar que há muita vida para além da vida no BPI. Além de se sentir muito comprometida com a sua actividade bancária, a Sandra, lá fora, consegue ser mãe, companheira, coach emocional, fotógrafa e empreendedora. Para conseguir fazer tudo isto, acreditamos nós, terá de ser também uma excelente gestora de cada um dos 1440 minutos que tem cada um dos seus dias.

Todavia, esse facto faz que se sinta apaixonada pela vida e por tudo aquilo que a faz feliz.

As fotografias apresentadas e a conversa que tivemos com a Sandra são demonstrativas de uma pessoa cheia de auto-estima e carregada de confiança.

Mas… nem sempre foi assim. Em criança, confiança e auto-estima não andavam de mãos dadas e estiveram até bastante ausentes.

Muito influenciada por esse passado, e com a motivação adicional da energia contagiante da sua filha Joana, decidiu que tinha de investir mais no desenvolvimento pessoal. Foi um processo longo e demorado, mas que valeu muito a pena… foi ele o grande responsável pela pessoa que conhecemos hoje.

Falamos de uma Sandra muito diferente, que, trabalhando com inteligência emocional, conseguiu começar por se ajudar a si própria, e mais tarde, munida das ferramentas necessárias, ajudar também outras mulheres a libertar-se do peso do passado e a recuperar a capacidade de sonhar.

Partilhou connosco também um outro projecto em que está envolvida com o seu namorado, muito interessante, já que é algo virado para a parentalidade consciente, com o qual conseguem ajudar mães a conquistar a sempre desejada harmonia familiar, com filhos confiantes, responsáveis, autónomos e cooperantes.

Não deixe de ler a entrevista completa, em anexo.

Por Rui Duque, 2-11-2020



Anexos:

Entrevista a Sandra Caracol




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos