Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores > Arquivo de 2022

Bolo de Natal
Festejar com mais emoção e sabores inspiradores. O Natal é sempre uma época em que valorizamos muito a tradição e os costumes gastronómicos. No entanto, experimentar novos paladares, mais leves e saudáveis, pode ser inovador, perspicaz e atraente para todos os que celebram a época consigo.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
Este trimestre de Novembro a Janeiro vamos celebrar um Natal saudável e em família. Para variar. A alegria deste Natal fez-nos juntar mais um Poker de vantagens no Clube de Vinhos e Sabores do Grupo Desportivo BPI
 
1.º Restaurant Paper – Cozinhas do Mundo
Arménia – um país antigo localizado nas montanhas do Cáucaso. Há mais de 2500 anos que a sua cozinha mantém as tradicionais receitas culinárias. Uma volta à gastronomia em 80 mundos!
 
Essência do Vinho - Lisboa de 22 a 24 de Outubro
A 23ª edição do evento vínico de referência na capital passa a integrar o circuito de “a principal experiência do vinho”. O Centro de Congressos da Junqueira recebe lançamentos exclusivos, provas comentadas, produtores nacionais e estrangeiros, área de vinhos de intervenção mínima e duelos em que o público decide vencedores.
 
De comer e chorar por mais – Outubro
Comida verdadeira e fado castiço é no Devagar, Devagarinho.
 
Salada Exótica Mediterrânica
Leve, fresca, perfumada e aromática. Quatro adjectivos que põem esta salada no topo das degustações do Verão! Original, saborosa e muito nutritiva – mais três que a elevam a rainha da alimentação saudável. O poder mágico da melancia e do manjericão.
 
De comer e chorar por mais – Setembro
Comida verdadeira e fado castiço é no Devagar, Devagarinho.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
O final do Verão e início de outono pede ainda vinhos brancos e frescos mas desta feita com maior carácter, estrutura e complexidade. Para além da habitual oferta representativa da maior parte das regiões portuguesas, vamos centrar a oferta deste trimestre na Casta ...
 
Noite de Jantar com Fado castiço
Noite temática no Restaurante Devagar Devagarinho com fado castiço à mistura
 
Aqui a voz encanta, mas o silêncio é de ouro.
A noite teve vários momentos altos, mas quando os nossos colegas e amigos, António Costa e Maria do Rosário, resolveram presentear-nos com as suas maravilhosas vozes, a sala quase veio abaixo; que actuações….
 
Jardineira de soja
Um dos factores de sucesso dos nossos cozinhados é sem sombra de dúvida a criatividade, aliada à dedicação e ao amor com que preparamos tudo.
 
De comer e chorar por mais, em Julho
Depois dos desafios de Maio e Junho, chegou a altura de lhe falarmos do 3.º episódio desta 1.ª temporada: o jantar do mês de Julho.
 
De comer e chorar por mais, em Junho
O Grupo Desportivo encontrou uma forma muito interessante de retomarmos aquela actividade que agrada a tantos e tantas: o exercício… à mesa.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
Vamos entrar no Verão com uma nova abordagem. Desta vez, para o trimestre de Maio a Julho, é a acidez viva e refrescante do Arinto, para celebrar o clima estival e sempre com uma oferta muito competitiva.

 
De comer e chorar por mais
O Fado foi a primeira expressão artística a ser declarada Património Imaterial da Humanidade em Portugal.
 
Creme de abóbora, gengibre e curcuma
Quanto a ingredientes, para começar o ano, aconselho-vos um creme de abóbora, gengibre e curcuma – ingredientes de ouro para a nossa saúde e invariavelmente cremosos e aromáticos para o nosso paladar.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
Vamos começar um novo ano com uma nova abordagem. Este trimestre de Fevereiro a Abril a escolha recai sobre a casta Touriga Nacional que é considerada a casta mãe dos vinhos portugueses.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos