Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores > Arquivo de 2023

Workshop de Receitas de Natal - II
Devido ao entusiasmo e sucesso do workshop, o Grupo Desportivo tem o prazer de anunciar um novo workshop que acontecerá no dia 8 de Dezembro. Convidamos todos os sócios a a participarem em mais uma experiência gastronómica envolvente e repleta de sabores natalícios.
 
Vinhos de garrafeira para celebrar de toda a maneira.
Vinhos de garrafeira para celebrar de toda a maneira. Este trimestre vamos degustar o Natal e celebrar o Reveillon entre amigos ou família. No espírito natalício vamos oferecer aos nossos sócios mais vantagens que o habitual!
 
Sumos Hidratantes e Bronzeadores
Nutrir e hidratar por dentro; cuidar e proteger por fora. Ter saúde é uma sapiência longa e multifactorial onde saber-se bronzear em segurança vai muito além de usar um protector solar, ignorando todos os constituintes desta alquimia, ...
 
Uma jornada culinária deliciosa
A experiência proporcionada pelo Grupo Desportivo do BPI em parceria com o chèf Pedro Sommer foi verdadeiramente inesquecível, deixando a todos um gostinho de… «quero mais».
 
Vila de Frades e o vinho da talha
Vamos visitar as Adegas do José Galante e, se o tempo o permitir, provaremos os vinhos de outra adega.
 
Curso Prático de Cozinha de Outono
Preparámos uma nova oferta temática com sabores de Outono. O Grupo Desportivo, em parceria com o chèf Pedro Sommer, desafia os sócios para uma viagem de sabores.
 
Workshop de Pasta Italiana
Atenção, amantes da verdadeira pasta italiana: chegou o momento de pôr a mão na massa, literalmente!
 
Curso de Cozinha Avançado
Finalmente o Curso de Cozinha Avançado vai ser uma realidade!
 
Delta, Adega Mayor e Herdade dos Adaens
Visita guiada ao Centro de Ciência do Café, da Delta
 
Curso Prático de Cozinha V
Vamos descobrir os segredos da cozinha com o chèf Pedro Sommer?
 
Vinhos de garrafeira para celebrar de toda a maneira
Este trimestre de Agosto a Outubro, vamos brindar o verão e o outono com espumante! Oferecemos a garrafa! A sério. Não é brincadeira. E como muitos estão na praia até o nome é sugestivo: Mar Salgado! Este e outros vinhos fazem parte de uma oferta exclusiva ...
 
Kitchari
Degustar um bom prato pode ser uma bênção dos deuses, mas também um verdadeiro atentado à nossa capacidade digestiva, e toda a inflamação que desconhecemos e provocamos a nós próprios. As iguarias milenares ayurvédicas são sábias a restaurar o nosso organismo. Só precisa de experimentar.
 
Workshop Pais & Filhos, no Dia da Criança
Este workshop de cozinha é dedicado às crianças e aos pais que gostam de partilhar a cozinha, os saberes e os sabores culinários com os seus mais pequenos. A idade mínima é de 10 anos.
 
Vinhos de garrafeira para celebrar de toda a maneira.
Aproveite as ofertas exclusivas de vinhos da Garrafeira de Vinhos e Sabores do Grupo Desportivo. E temos cada vez mais razões.
 
Curso de Cozinha de Verão
Venha conhecer e aprender a fazer pratos e bebidas de Verão, bem frescos e com todo o sabor da época. A batuta é a do chèf Pedro Sommer.
 
Workshop de Risottos
Venha conhecer e apurar a técnica dos risottos, o tipo de arroz, os caldos, o ponto de cozedura e o segredo da sua finalização, que faz deste prato um dos mais amados do planeta.

 
Curso Prático de Cozinha III
Se já cozinha ou se quer começar a dar os primeiros passos à volta dos tachos e das panelas, este curso é o ideal para iniciar ou para aprofundar conhecimentos de cozinha.
 
Polvo com cebola confitada e espinafres
Dar as boas-vindas ao novo ano – começar um novo ano é um momento de renovação de objectivos, construção de sonhos, mudar o leme e rumar em direcção a novos caminhos e abrir janelas a novas sensações, sabores e aventuras que nos façam felizes.
 
Curso Prático de Cozinha - Especial complementar
Este curso destina-se a todos os que pretendam aprender a fazer entradas diferentes, acompanhamentos alternativos e sobremesas simples e práticas.
 
Curso Prático de Cozinha II
Fechámos o Curso Prático de Cozinha I, com a certeza de que foi um enorme sucesso, que vamos querer repetir. Os participantes adoraram a experiência e deixaram a certeza de que irão continuar a evoluir a sua técnica e a participar em novas edições.
 
Vinhos de garrafeira. Celebrar de toda a maneira.
Este trimestre vamos apresentar uma oferta encorpada, de vinhos poderosos e especiados ou não fosse o tema do trimestre a convidativa casta Syrah. Aproveite as ofertas exclusivas ...
 
Curso de Cozinha de Primavera I
Este curso é baseado em receitas muito saudáveis, a pensar no bem-estar alimentar, sem a utilização de manteigas, óleos e frituras, açúcares refinados ou farinhas brancas.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos