Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores >

imprimir
Uma jornada culinária deliciosa
Uma experiência verdadeiramente inesquecível… «quero mais»

Os amantes da gastronomia e os entusiastas da culinária italiana tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência gastronómica única no Curso de risottos organizado pelo Grupo Desportivo do BPI.

O renomado chèf Pedro Sommer e a sua equipa guiaram os participantes por uma jornada cheia de sabores e técnicas.

Durante o curso, os participantes foram apresentados ao mundo do risotto, um prato icónico da culinária italiana conhecido pela sua textura cremosa e combinação perfeita de ingredientes. O chèf Pedro Sommer compartilhou segredos e dicas preciosas para preparar risottos autênticos, revelando a importância de ingredientes frescos e técnicas de cozimento adequadas.

Os alunos tiveram a oportunidade de pôr as mãos na massa e experimentar diferentes variações de risottos, desde os clássicos, como o de cogumelos com queijo de cabra até opções mais criativas e inovadoras. Sob a orientação cuidadosa do chèf, cada participante teve a oportunidade de aprimorar as suas habilidades culinárias e desenvolver um paladar refinado.

Ao final do curso, os participantes saíram com melhores conhecimentos, novas amizades e, é claro!, o prazer de degustar os risottos deliciosos que eles mesmos prepararam. A experiência proporcionada pelo Grupo Desportivo do BPI em parceria com o chèf Pedro Sommer foi verdadeiramente inesquecível, deixando a todos um gostinho de… quero mais.

Por Pedro Ribeiro, 17-08-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos