Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores > Arquivo de 2021

Delícia de Natal
O Natal está a chegar e com ele a magia das cores, das luzes, das músicas e sobretudo das festas e dos convívios! Voltemos ao que eramos, ao que fazíamos e ao que celebrávamos. É tempo de brindar a tudo aquilo que nos liga e faz acender as luzes dos nossos corações.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
Este trimestre enlouquecemos. A euforia do Natal fez-nos juntar ainda mais vantagens áquelas com que os sócios já podiam contar no Clube de Vinhos e Sabores do Grupo Desportivo. É um Poker de vantagens!
 
Moelas de pato al ajillo
Moelas de pato al ajillo é um desafio à criatividade, uma proposta de mudança e um verdadeiro saudosismo à descoberta de novos paladares e combinação de ingredientes saudáveis…
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
O pico do verão pede um rosé fresco. E é isso mesmo que lhe vamos oferecer. Não perca as nossas ofertas deste trimestre de Agosto a Outubro e celebre o período do verão até às vindimas com as escolhas do Grupo Desportivo.
 
Essência do Vinho – Porto - edição de Verão 2021
De 2 a 4 de Julho, a cidade do Porto conhece a estreia de um novo evento. Essência do Vinho – Porto / Edição de Verão é uma forma descontraída de mostrar os vinhos de 150 produtores, nacionais e internacionais, numa programação que contempla ainda provas comentadas, restaurantes e sessões de cozinha ao vivo.
 
Linguini de Bacalhau com Brócolos
Comer bem de forma saudável e fazer mais exercício físico são as palavras mágicas para estarmos bem por dentro e por fora. Só assim vamos arranjar forças para vencer estes tempos difíceis que nenhum de nós quer voltar a viver.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
Este trimestre de Maio a Julho, entramos num regresso à normalidade que esperamos permita festejar o Verão e o convívio, sempre com bom senso. Damos-lhe alguns pretextos para celebrar com as nossas propostas:..., veja quais!
 
Risoto de camarão, espargos e pimenta-da-jamaica
Depois de termos dito adeus a um ano que vai ficar na memória de todos, chegou 2021 e o momento por que esperávamos com ansiedade e expectativa.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Este trimestre de Fevereiro a Abril, vamos celebrar a comida de conforto típica dos dias invernosos, com grandes reservas e brancos untuosos, mas também festejamos a Primavera, com brancos e tintos florais ...
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos