Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores > Arquivo de 2019

Ceviche de Atum com Abacate
Saia da rotina da cozinha standard e arrisque
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Para o trimestre de Novembro a Janeiro.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
Proposta trimestral do Grupo Desportivo – WineConcept. São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Proposta para o trimestre de Agosto a Outubro.
 
Prevenção em Estado Líquido
A minha sugestão para este Verão vai novamente para uma prevenção em estado líquido com sumos naturais de frutos e vegetais, munidos de ingredientes-chave como gengibre, curcuma, pimenta-preta, salsa, aipo, frutos silvestres e limão.
 
Já pisou uva nas vindimas?
Vá treinando as cantorias no banho e venha connosco às vindimas de 2019!
 
Pão de Aveia e Alecrim
Contém um alto teor de fibra, o que produz uma acção reguladora do trânsito intestinal, evitando a prisão de ventre, enquanto impede a proliferação de células cancerígenas no cólon.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
Proposta trimestral do Grupo Desportivo – WineConcept. São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Trimestre de Maio a Julho.
 
Ratatouille
Ratatouille é uma receita por excelência muito rica em vitaminas e antioxidantes que lhe vai proporcionar um efeito detox e ao mesmo tempo a sensação de que nem sequer está em dieta!
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos