Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções > Arquivo de 2012

Guarda Jóias
Nesta proposta optam por dar particular destaque à filigrana tradicional portuguesa.
 
Lugar ao Sol
Melhor? Oferta de 14 noites, em Hotéis á escolha, por 69 euros! Aproveita!!! Pode ser usado como oferta de Natal.
 
Parsitur Viagens e Turismo
Promoção especial de Natal para o Grupo Desportivo, sujeita às condições gerais do voucher oferta.
 
Plinc! Babysitting & Events
Uma campanha de Natal, Plinc! Babysitting&Events, relativa aos vários serviços, Plinc! Family, Plinc! Corporate, Plinc! Party e Plinc! Tailor-made, destinados a crianças, jovens e a adultos com necessidades especiais.
 
Lisboa Ginásio Clube
O Lisboa Ginásio Clube está ao dispôr dos nossos Associados, que serão tratados como se fossem seus sócios, com condições especiais, em infraestruturas de alta qualidade
 
Leitura da Aura e Reiki – Sofia Maldonado
O curso de Reiki I, dado por Sofia Maldonado, no espaço SolRia, nos dias 17 e 18 de Novembro, têm um desconto de 20% para os sócios do Grupo Desportivo
 
Leitura da Aura e Reiki – Sofia Maldonado
O Curso de Reiki Nível II, dado por Sofia Maldonado, no espaço SolRia, tem um desconto de 20% para os sócios do Grupo Desportivo.
 
Stetikxpress Barreiro – Low Cost Beauty
A Stetikxpress Barreiro tem uma promoção institucional durante o mês de Outubro, para que recupere a forma com 50% de desconto no pack corporal (cavitação, radiofrequência e pressoterapia)
 
Renault Chelas
Quatro anos depois do início de comercialização da marca Dacia em Portugal chega o Lodgy, um monovolume com 7 verdadeiros lugares, muito espaço para arrumação e motores que são referência em economia e eficiência.
 
Clínicas Pedro Choy
As Clínicas Pedro Choy promovem no mês de Outubro a “Clínica de Outono”, uma iniciativa que permite ter acesso a uma avaliação gratuita para tratamento de gorduras localizadas e celulite, através de uma equipa especializada que lhe dará a conhecer o método adelgaçante das Clínicas Pedro Choy.
 
Multishop Auto – Comércio de Pneus e Acessórios Lda.
O grande objectivo da Multishop Auto é prestar um serviço de qualidade ao cliente, contribuindo assim para a sua total segurança rodoviária.
 
Essentials Day Spa - Clínica Médica e Estética -Bairro Azul
O CoolSculpting (a criolipólise) é uma tecnologia médica, desenvolvida por cientistas da Harvard Medical School e aprovada pela FDA quanto à sua eficácia e segurança.
 
Leitura da Aura e Reiki – Sofia Maldonado
As Leituras da Aura de Relacionamentos feitas por Sofia Maldonado, no espaço SolRia, serão feitas por donativo simbólico, até ao final do mês de Outubro.
 
Clinica MeiHua
Manipulação intensa de pontos específicos do corpo
 
Aroma da Terra - Óleos Essenciais
Os óleos Essenciais são ideais para massagem, inalação, banho, compressas e vapores, promovem o bem-estar e diversos benefícios para a saúde.
 
Aroma da Terra – Gel Balsamo
O Gel Bálsamo tem acção analgésica. Na compra de um Gel Bálsamo 150ml oferta de saco térmico de sementes.
 
Carclasse, S.A.
Campanha válida para propostas aprovadas e viaturas matriculadas até 31/07/12, em ALD Operacional em 36 meses com entrada inicial 2.200,00 euros.
 
Corporación Dermoestética
Os tratamentos da Corporación Dermoestética ao melhor preço. À sua espera e para o aconselhar está uma equipa médica experiente e clinicas equipadas com a mais elevada tecnologia do mercado.
 
Fale a custo zero com a família e amigos
Temos um novo acordo de empresa com a PT, para o "grupo alargado". As condições foram melhoradas. Com o Grupo Desportivo é sempre a poupar.
 
Carclasse, S.A.
No âmbito do protocolo celebrado com a Carclasse-Lisboa, informamos as condições especiais em vigor até 30 de Junho.
 
Centro Clínico São Cristóvão
Para sensibilizar os mais pequenos para a importância da Higiene e Saúde Oral, o Centro Clínico São Cristóvão irá realizar um Rastreio Dentário Gratuito, no Dia Mundial da Criança (1 de Junho), das 10.00h às 13.00h para crianças até aos 16 anos.

.
 
Promoção de Oleos Essenciais e Gel Balsamo
A Aromaterapia é uma terapia da medicina natural que se utiliza de óleos essenciais para o tratamento de determinadas enfermidades, tanto físicas quanto mentais ou emocionais.
 
Renault Chelas
Os Dacia são automóveis modernos, com generoso espaço interior, fiáveis, robustos, seguros e económicos no preço e na manutenção.Na Renault Chelas vai poder vêr, entrar e se quiser, também ensaiar um Dacia.
 
Carclasse
No concessionário Carclasse e até 31 de Maio, poderá usufruir de fantásticos descontos (de 8%) na aquisição do seu Mercedes-Benz e financiamento sem juros (0%).
 
Clinica Meihua
O programa inclui diagnóstico completo e aconselhamento nutricional. Reduza até 7 cm em apenas 3 sessões
 
Atom Center & Store
Oferta de 150 euros em acessórios na aquisição de um motociclo até
ao dia 30-04-2012.
 
Clinica MeiHua
Reduza até 7 cm em apenas 3 sessões com o programa Slim & Reshape
 
Blue Concept - Day Spa & Relaxing Clinic
Promoção válida até 30 de Abril, não é acumulável com outras campanhas e promoções em vigor.

 
Corporación Dermoestética
Os tratamentos ao melhor preço. Aproveite as condições especiais no tratamento body control, balão intragástrico e branqueamento dentário
 
Oculista de Benfica
Promoção na compra de lentes de contacto Purevision + liquidos biotrue até final de Abril, temos um desconto adicional.
 
inSoul® - Creating Future
O WorkShop é baseado nas mais recentes descobertas científicas da Ciência da Felicidade, Ciência da Gratidão, Inteligência do Coração, Motivação, PNL (Programação Neuro-Linguística) e Coaching.
 
LX SPA
…“As coisas simples são as mais profundas." …
 
Nova Dentismed - Clínicas Médico Dentárias
Oferta de Consulta de Higiene Oral
 
Promoção de Oculos Maui Jim
Óculos excelentes, condições fantásticas. Com condições unicas, já é possivel aos nossos Sócios comprar óculos Maui Jim. Trata-se "apenas" da marca de óculos polarizados de luxo, mais vendida no Mundo.
 
Renault Chelas
Em anexo aprecie as apresentações referentes às novidades e campanha Clio Preço Chave na Mão.
 
Clínica MeiHua
Viver melhor e mais tempo. Oferta especial para os Associados do Grupo Desportivo. Em cada tratamento, 0,50 euros vão para ajudar uma familia.
 
Atelier Teresa Ribeiro
Comemore o dia dos Namorados oferecendo flores.
 
Clínicas Pedro Choy
As Clínicas Pedro Choy estão a promover um “Open day” dedicado ao Emagrecimento e Perda de Gorduras Localizadas. Os interessados em conhecer a nossa metodologia poderão fazê-lo forma gratuita, de 16 a 31 de Janeiro (consulte documento em anexo).
 
Maxgard
Esta oferta são os desejos da Maxgard de Ano Novo Vida Nova!
 
Corporación Dermoestética
Os tratamentos da Corporación Dermoestética ao melhor preço. À sua espera e para o aconselhar está uma equipa médica experiente e clinicas equipadas com a mais elevada tecnologia do mercado.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos