Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Clínicas Pedro Choy
Dia Aberto de Emagrecimento com Acupunctura e Medicina Chinesa

Comece 2012 com um desafio: emagrecer!

As Clínicas Pedro Choy estão a promover um “Open day” dedicado ao Emagrecimento e Perda de Gorduras Localizadas. Os interessados em conhecer a nossa metodologia poderão fazê-lo forma gratuita, de 16 a 31 de Janeiro (consulte documento em anexo).

O método de Emagrecimento e Adelgaçamento do Dr. Pedro Choy adapta-se a cada caso específico, permitindo assim que seja estabelecida uma meta de perda de peso realista, combatendo a celulite ou gorduras localizadas que persistem às dietas mais severas.

A metodologia aplica-se não só a casos simples de necessidade estética como também a casos de obesidade mórbida.

Pretende-se divulgar a Acupunctura e Medicina Chinesa e promover a saúde e o bem estar a quem procura as Clínicas Pedro Choy na área do emagrecimento.

Deste modo, os interessados em conhecer o método exclusivo do Dr. Pedro Choy poderão fazer um rastreio no âmbito do emagrecimento que compreende uma avaliação gratuita, que inclui descobrir se estão dentro do seu peso saudável e receber recomendações no âmbito da promoção da saúde e bem estar através da Medicina Chinesa.

De forma gratuita e sem compromisso, venha experimentar e conhecer melhor a Medicina Chinesa.

Todos os aderentes ao “Open day” beneficiarão de condições especiais para a marcação da primeira consulta de diagnóstico (inclui a oferta da primeira sessão de tratamento). Não acumulável com outras promoções.

O Método exclusivo das Clínicas Pedro Choy
Ao emagrecer recorrendo ao método exclusivo das Clínicas Pedro Choy, o paciente testemunhará uma perda harmoniosa do peso, seguida de um período de estabilização.

Com um acompanhamento personalizado por uma equipa de acupunctores especializados na área do emagrecimento, esta é sem dúvida a estratégia mais eficaz para a obtenção de um peso saudável ao longo da vida.

O emagrecimento nas Clínicas Pedro Choy não compreende qualquer método invasivo ao organismo. É sim um método regulador do organismo e suas funções metabólicas facilitando a redução de peso e promovendo benefícios adicionais e o equilíbrio do estado de espírito.

Para outras informações sobre o “Open day” e o emagrecimento nas Clínicas Pedro Choy, contacte o número azul 808 20 58 58 ou o site www.clinicaspedrochoy.com

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 20-01-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Clinicas Pedro Choy

Open day - promoção até final de Janeiro




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos