Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
Plinc! Babysitting & Events
Uma Estrela Plinc! neste Natal

Uma campanha de Natal, Plinc! Babysitting&Events, relativa aos vários serviços, Plinc! Family, Plinc! Corporate, Plinc! Party e Plinc! Tailor-made, destinados a crianças e jovens (com e sem necessidades especiais) e a adultos com necessidades especiais.

Nos pedidos realizados entre 10 de Dezembro de 2012 e 31 de Janeiro de 2013 usufrua de 20% de desconto em todos os serviços de babysitting da Plinc! Babysitting&Events.

Aproveite esta campanha para conseguir um serviço de excelência que lhe ofereça confiança e segurança no cuidado aos seus filho(a)s, ou para oferecer prendas originais aos seus amigo(a)s."

Locais: Lisboa, Oeiras, Sintra, Cascais, Amadora, Almada, Odivelas, Loures, com validade de 3 meses após a compra, para utilizar.

Não perca esta oportunidade.

Após esta campanha, as facilidades Plinc! Babysitting & Events agora actualizadas e melhoradas, passam a ser as descritas na ficha de parceiro disponível em: http://209.161.110.162./main.asp?id=5&detalheid=461

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 25-11-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Vantagens Plinc! 2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos