Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Promoções >

imprimir
inSoul® - Creating Future
Workshop Inteligência Emocional, Liderança e Confiança

A inSoul - Creating Future, tem uma parceria com o Grupo Desportivo e está a divulgar com carácter promocional, o Workshop Inteligência Emocional, Liderança e Confiança, que se realiza a 14 e 15 de Abril, em Lisboa.

Este Workshop promove a descoberta do sistema intrapessoal (compreensão e percepção de si mesmo) e interpessoal (compreensão e percepção dos outros e do exterior) dos participantes, como via para uma vida com mais sentido e realização, que são condições essenciais para a obtenção de estados de Felicidade.

O WorkShop é baseado nas mais recentes descobertas científicas da Ciência da Felicidade, Ciência da Gratidão, Inteligência do Coração, Motivação, PNL (Programação Neuro-Linguística) e Coaching.

Do programa constam exercícios e práticas de auto-descoberta e de criação de objectivos para o futuro. É apresentado um modelo baseado em quatro passos simples e de fácil compreensão para que os participantes se sintam confortáveis durante todo o workshop.

Em anexo promoção especial para os associados do BPI. Desconto não acumulável com promoções.
A Chave do Sucesso, reside no acreditar que é possível e agir de acordo com aquilo em que acredita.

Para outras informações sobre o Workshop Inteligência Emocional, Liderança e Confiança e sobre a inSoul® - Creating Future, contacte para o 21 441 13 73 ou 93 842 15 43 ou o site www.insoul.com.pt

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 17-03-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Condições promocionais para o Grupo Desportivo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos