Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2019

FeelingMacro
Foi a Macrobiótica que as uniu, numa busca constante por alternativas mais saudáveis e com vontade de aprender sempre mais.
 
Externato Séneca
Uma instituição de Ensino Privado em Lisboa que quer ser uma escola de referência a nível local, nacional e internacional, pelo sucesso académico dos seus alunos, pela qualidade do seu ambiente interno e pelo elevado grau de satisfação das famílias.
 
Hotéis Baía Grande e Baía Cristal
Condições especiais para os Associados do Grupo Desportivo de 19 de Outubro a 17 de Março, excepto datas festivas. Estadia mínima de 2 noites. Condições não acumulativas com outras ofertas.
 
StudyTours Portugal
A empresa estabeleceu desde o início um objectivo ambicioso e inovador: garantir que a aprendizagem de uma língua fosse acessível para todos, oportunidade que estava reservada a poucos.
 
Point of Beauty - Clínica de Estética Avançada
Um espaço dedicado não só à beleza, mas também à saúde e bem-estar na cidade do Porto.
 
Borealis on Trekking
Atividades centradas no turismo de natureza, trekking, experiências e tradições, expedições e viagens que primam pelo contacto com a natureza e a autenticidade da região.
 
Mattiyyah - Estúdio de Pilates
Nos dias de hoje o Pilates é reconhecido como uma das melhoras práticas para quem ambiciona alcançar o equilíbrio estrutural, físico e psicológico.
 
Nanny Fine
Agência preocupada com os seus pequenos clientes porque acima de tudo está o bem-estar das crianças, por isso pedem que no fim de cada serviço seja preenchido um formulário de satisfação.
 
Multiway - Cursos no Estrangeiro
A Multiway é uma organização particular exclusivamente dedicada à promoção de cursos e programas no estrangeiro, para estudantes dos 7 aos 70 anos.
 
La'Skin - Depilação laser & medicina estética
Um conceito diferenciador baseado na excelência, eficácia e acompanhamento personalizado nos serviços de depilação a laser e medicina estética.
 
Florista Solidago
Realizam todo o tipo de arranjos com flores, ramos de funeral, coroas para funeral, ramos de noiva e decoração de eventos.
 
Home Optimizer
A Home Optimizer é uma empresa de consultoria que ajuda a encontrar soluções criativas para simplificar a vida, através da organização e optimização de espaços, documentos e rotinas diárias.
 
Lawrence's Hotel
Estabelecido por um inglês em 1764, o Lawrence’s Hotel é o hotel mais antigo da Península Ibérica. É um local histórico, pois foi quando hospedado aqui em 1809 que George Lord Byron começou sua famosa obra, A Peregrinação de Childe Harold.
 
Agência Funerária José Grilo
Fundada há mais de uma década, a Agência Funerária José Grilo é uma referência na zona onde está implantada, e não só - já que presta serviço para todo o país (incluindo ilhas) e além fronteiras.
 
MegaCampo
O Megacampo Paintball é um espaço outdoor em Sobral da Abelheira, concelho de Mafra, com 40 hectares destinado à organização de actividades de animação e aventura.
 
Uprise Surf School
Aulas de surf, bodyboard, stand up paddle e aluguer de material.
 
WATT – Electric Moving
Eléctricas, sustentáveis, sem emissões, sem ruído, mobilidade inteligente.
 
Languages for Life
A Languages for Life é uma escola especializada no ensino de línguas estrangeiras, com sede no Parque das Nações.
 
Clínica Oftalmológica do Minho
A Clínica Oftalmológica do Minho é uma unidade de saúde privada, prestadora de cuidados de saúde em Oftalmologia, integrando uma equipa de especialistas médico-cirúrgicos, apoiada por modernos meios complementares de diagnóstico e tratamento.
 
Grupo SushiCafé
O SushiCafé é um conceito inovador de sushi de conveniência, que mantém toda a qualidade, graças a uma criteriosa selecção de matérias primas e de uma confecção no momento.
 
Eco Sistemas
A Eco-Sistemas é uma Empresa que actua no mercado das energias e da eficiência energética, fabrica e comercializa produtos certificados e patenteados, únicos no mercado Português, no sector da eficiência e da poupança energética.
 
Agora desconto de 12 cêntimos por litro
Desde 1 de Abril que o novo desconto é de 12 cêntimos por cada litro de combustível aditivado e de 10 cêntimos por cada litro de combustível simples, no território continental. Nas Ilhas, mantêm-se o desconto de 9 e 7 cêntimos respectivamente.
 
OralMED Medicina Dentária
Mais de 40 Clínicas, 2 Laboratórios exclusivos, Centros de Formação no Norte e Sul do país, e um Contact Center especializado na área da Saúde, asseguram os protocolos mais exigentes no sector da Medicina Dentária.
 
HeyWash
A HeyWash é um serviço de lavagem de viaturas, que não utiliza água, ou seja, vai ter onde o cliente está através das plataformas digitais ao seu dispor que são neste momento o Website e futuramente a App que irá utilizar a geolocalização ou a marcação/agendamento.
 
Clínica de São Mateus & Studio Pilates
O presente protocolo concebe condições especiais de acesso.
 
BeSublime
No Besublime mais do que vender serviços de nutrição, electro fitness, fisioterapia, medicina estética, cirurgia plástica ou cabeleireiro, vendem…felicidade.
 
Portugal by Wine
Convidamo-lo a descobrir Portugal através do vinho, na expectativa que encontre no Portugal by Wine, experiências que o venham a apaixonar e que contribuam para melhor conhecer este encantador e único país.
 
D'Rosa
Prestação de cuidados de higiene e conforto.
 
Estadofisio, Lda.
Equipa dinâmica de profissionais, que em conjunto, procuram recuperar e garantir o bem-estar dos seus clientes.
 
The Code
The Code vai revolucionar o fitness, a começar por Lisboa, Saldanha e Laranjeiras.
 
Cervejaria Restaurante Sem Vergonha
É mais que um restaurante. Pretendem estabelecer-se como uma Cervejaria moderna, onde pode encontrar os clássicos da melhor gastronomia, num ambiente informal e descontraído. Querem ser um local de referência na oferta gastronómica da cidade de Lisboa.
 
Óculos para todos
Em menos de 30 minutos é possível entregar óculos graduados monofocais (armação + lentes) a partir de 9,99 euros ou óculos graduados progressivos “Freeform” (armação + lentes) a partir de 29,99 euros.
 
Breathe Sport Fitness
Localizado no Parque da Cidade, oferece actividades Indoor e Outdoor.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos