Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Externato Séneca
Instituição de ensino privado em Lisboa

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Externato Séneca, uma instituição de Ensino Privado em Lisboa que visa ser uma escola de referência a nível local, nacional e internacional, pelo sucesso académico dos seus alunos, pela qualidade do seu ambiente interno e pelo elevado grau de satisfação das famílias.

Orientam a acção de forma a dar resposta aos desafios futuros em que a formação integral do cidadão será o motor para o desenvolvimento sustentado de uma sociedade em constante transformação.

A missão principal é prestar à comunidade um serviço educativo de excelência, contribuindo para a formação de cidadãos críticos e conscientes dos seus deveres e direitos.

Tem orgulho em ser reconhecidos como agentes de mudança, nomeadamente no que diz respeito ao ensino a distância, num ambiente participativo, aberto e integrador, e pelo seu humanismo e elevados padrões de exigência e responsabilidade.

São uma instituição com mais de 40 anos de experiência e actividade e apresentam-se como uma referência em Lisboa. Funcionam com autonomia pedagógica e contam com uma equipa pedagógica que possui uma vasta experiência em todos os níveis de ensino.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 7-11-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos