Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Portugal by Wine
Tours e Experiências

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Portugal by Wine, uma plataforma de reservas e promoção de actividades de lazer, ligadas ao sector do turismo de vinhos e gastronomia em Portugal.

A plataforma é detida pela empresa Pin Drop, com sede na Av. Dr. Lourenço Peixinho, nº 312, 1º Dto. Frente, em Aveiro, registada na Conservatória do Registo Comercial de Aveiro sob o número 513590005.

Oferecem uma ampla gama de experiências distribuídas por todas as regiões vitivinícolas de Portugal. Através da sua plataforma, poderá reservar actividades como tours vínicos e gastronómicos, visitas e provas em adegas, estadias em hotéis, viagens de barco e cruzeiro, tudo de formal fácil, rápida e segura.

A sua visão consiste em dar a conhecer Portugal através do seu vinho. Nesse sentido, agregam um vasto leque de parceiros seleccionados entre operadores turísticos, adegas, quintas e hotéis, que lhes permitem disponibilizar aos seus utilizadores as melhores experiências de Enoturismo existentes no país.

É objectivo da Portugal by Wine criar mais-valias significativas ao nível da promoção e reservas de actividades de Enoturismo em Portugal, pelo que, disponibilizam funcionalidades que permitem aos utilizadores da plataforma, não só pesquisar e reservar actividades de forma fácil e segura, como também, contactar directamente as empresas, classificar e comentar experiências, agregar as suas actividades favoritas ao seu perfil, entre muitas outras.

Disponibilizam, através de meios como o chat online, e-mail ou telefone, todo o auxílio e aconselhamento ao longo do processo de reserva. Com este fim, dispõem de uma equipa multifacetada e apaixonada pela cultura de vinho em Portugal, que responderá a todas as suas questões. Garantem toda a segurança e confidencialidade, segundo os padrões exigidos por lei, na garantia dos dados dos seus utilizadores.

Os associados do Grupo Desportivo beneficiam de um desconto de 10% ao utilizarem o código promocional BPI10.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direção, 21-02-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos