Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais > Arquivo de 2023

O Circo de Natal
O circo faz parte da Festa de Natal do Banco BPI. No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Grupo Caixa Bank em Portugal no activo ou reformado, ou, em alternativa, do cartão de sócio do Grupo Desportivo.
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
Jantar de Natal no Rio Douro
Contamos com a sua presença para abrilhantar esta nossa iniciativa e em conjunto confraternizar com este espírito natalício, entre amigos e colegas, muitos dos quais só nestas ocasiões revemos.
 
Réveillon no Hotel Vila Galé em Tomar
Não falte no adeus a 2023. Queremos entrar no novo ano de 2024 em grande estilo, com alegria e boa-disposição, rodeado de colegas, familiares, amigos e conhecidos
 
Réveillon no Hotel Baía Grande
Só temos uma forma de entrar no novo ano: com pensamento positivo, brindar e desejar mais um ano com saúde, junto de familiares, amigos e colegas. Com estes ingredientes o 2024 vai ser melhor.
 
O Natal de Vigo
É “um dos mais importantes da Europa”, Vigo promete o melhor Natal de sempre, já começou a montar as luzes e já tem data para as ligar. Vamos visitar Vigo no dia 1 de Dezembro, uma Sexta-feira de feriado nacional
 
Noite de S. João no Pirata Azul
Na noite de 23 de Junho, aconteceu o tão aguardado jantar de São João a bordo do pitoresco barco Pirata Azul. O evento contou com 46 participantes e culminou com um deslumbrante espectáculo de fogo-de-artifício.
 
11 de Novembro, dia de S. Martinho
Recepção de boas-vindas, almoço, lanche, castanhas assadas, cozidas e água-pé, animação musical a cargo do Toni Santos. Tem tudo para dar certo!
 
S. Martinho no Caramulo
No dia de S. Martinho, lume, castanhas e vinho. Apesar das diferenças que possam surgir, há alguns pontos em comum nas celebrações do dia de São Martinho, ao longo do território nacional, como, por exemplo, as castanhas assadas, ...
 
Exposição de Pintura 22/23
A inauguração teve lugar a 26 de Junho, com direito a um pequeno concerto de cavaquinho e um cocktail oferecido a todos os que nos visitaram.

 
Carnaval em Penamacor
Às 8.30h de 18 de Fevereiro, embarcaram 38 "foliões" com desejo de gozar a vida e o seu Carnaval, tendo como destino a vila de Penamacor. A meio do percurso, a habitual "paragem técnica" (!!!). Em sintonia com o "ratinho" do apetite, ...
 
São João no Porto
A bordo, do Pirata Azul, vem à sardinha assada e assiste ao fogo-de-artificio na noite de São João. Esperamos por ti, não faltes.
 
A propósito do circo em Lisboa
Todos sabemos que o tempo não pára, mas a saudade tem a capacidade de fazer as coisas pararem no tempo.
 
Circo no Coliseu do Porto
Grandioso espectáculo que agradou a pequeninos e adultos.
 
Fantástico S. Martinho
O luxo repetiu-se, como é possível? Com estes ingredientes, claro que é possível o luxo estar presente. Parabéns ao Grupo Desportivo.
 
São Martinho no Douro
Por volta da hora marcada, sob uma previsão de tempo muito agradável – como é suposto pelo S. Martinho – iniciou-se o movimento para a primeira visita.
 
Jantar de Natal do Grupo Desportivo
Oportunidade de rever e relembrar. O Grupo Desportivo realizou o seu tradicional Jantar de Natal no Restaurante Porto d’Honra.
 
«Solta-te, liberta-te». Vive 2023!
As pessoas de quem nos rodeamos, as 12 passas, o champanhe, o cuidado especial na escolha das toilettes e até mesmo o local que escolhemos, tudo isto é importante para celebrarmos com alegria e diversão a última noite do ano ou, ...
 
Carnaval 2023, em Penamacor
Nas Termas de São Tiago, em Penamacor, música, baile de máscaras, eis a grande Magia de Carnaval que propomos aos nossos associados para três dias de grande animação carnavalesca no Palace Hotel & Spa. Termas de São Miguel.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos