Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Jantar de Natal do Grupo Desportivo
Verdadeiros momentos mágicos

Naturalmente, estes jantares de Natal, seja qual for o local, são sempre bem recebidos pelos participantes, pela feliz oportunidade de se reverem e de relembrarem os velhos e os novos tempos ao serviço do Banco BPI. E tudo isto num agradável ambiente de grande amizade e camaradagem, acentuando, por outro lado, a força do elo de ligação que mantêm uns com os outros.

Seja como for, estes convívios são na verdade momentos mágicos, nesta quadra natalícia, entre os colegas reformados e alguns ainda no activo.

São, pois, estes laços de sã camaradagem vividos nestes momentos que podem mesmo servir como um verdadeiro elixir amenizador de alguns naturais contratempos.

Durante todo o jantar tivemos acompanhamento musical, o que levou alguns colegas a não resistir a um pezinho de dança.

Devo acrescentar que, numa breve alocução, o nosso companheiro Palavras Ferreira desejou aos presentes os votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Finalmente gostava de partilhar o seguinte sentimento: o Natal é tempo de parar e reflectir sobre as perdas e as conquistas.

Devemos agradecer aos que partilham o nosso dia-a-dia e lembrar os que partiram e se mantêm nas boas memórias e no coração. É tempo de escolher o altruísmo e a compaixão, em detrimento do egoísmo e da arrogância. É tempo de praticar os valores dos homens bons, quer se seja ou não religioso.

Cá estarei para participar no jantar de 2023.

Por António Castro, 10-02-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos