Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais > Arquivo de 2020

Réveillon 2020/2021
O programa de 1 noite / 2 dias tem um valor bastante mais apelativo.
Os programas com 2 e 3 noites passam a incluir pequeno - almoço e almoço também em Brunch (aberto a partir das 10.00h)
 
Réveillon no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa*****
O hotel, onde já fizemos uma grande festa, dispensa apresentações, com jantar de gala, champanhe, as 12 passas, bar aberto, a ceia pela noite dentro, o brunch no dia seguinte, requinte, e muita animação.
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Neste ano não há circo. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
Mais um "Rio-a-Dentro" pelas margens do Tejo
A V Expedição Rio-a-Dentro trouxe novos caminhos mas a fauna é a habitual: a maior reserva de aves de rio em Portugal!
 
Jantar de Natal no Palácio da Bolsa
A escolha do Grupo Desportivo para a realização deste evento recaiu sobre o Grande Porto e terá lugar no Palácio da Associação Comercial do Porto, no restaurante O Comercial, bem junto ao Mercado de Ferreira Borges.
 
S. Martinho na Quinta Monte Redondo em Negrais
Castanhas assadas, água-pé e o acompanhamento musical do Tonecas Prazeres. Queremos manter a tradição no São Martinho
 
Réveillon em Faro
De malas e bagagens, lá fomos nós para nos despedir de 2019 e entrar em 2020, com a alegria e boa-disposição a que os nossos associados nos habituaram.
 
Jantar de Natal do Grupo Desportivo
Oportunidade para rever, relembrar e conviver é na verdade um momento mágico destes convívios nesta quadra, pela oportunidade de se relembrarem os velhos e os novos tempos, ao serviço do Banco BPI, acentuando o traço de união entre os colaboradores e a marca.
 
O grande espectáculo do Circo de Natal!
Ao intervalo e em representação do Banco BPI – e também do Grupo Desportivo – foram proferidas palavras de apreço pela presença nesta iniciativa, e formulados desejos de Boas Festas para todos os colaboradores e suas famílias, tanto nos espectáculos de Lisboa como nos do Porto.
 
Passagem de Ano em Fornos de Algodres
No dia de Ano Novo, e depois de um excelente brunch, regressámos ao Porto. Um grande bem-haja ao nosso Grupo Desportivo, e até breve...
 
S. Martinho em Trás-os-Montes
Tivemos oportunidade de apreciar uma curiosidade da natureza, a pedra bolideira, um enorme rochedo com a particularidade de uma só pessoa a poder fazer oscilar apesar da sua gigantesca dimensão e do seu peso. Alguns heróis e mesmo chovendo, lá foram experimentar as suas forças.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos