Secretaria   Galeria   Biblioteca   Pesquisa   Contactos
 
Mais Notícias e EventosApresentaçãoSobre nósRevistaImpressosAdmissão de SócioNewsletters

Recreativo
Calendário
Cultura
Desporto
Férias e Viagens
Parceiros
Vida Associativa
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Entrega das prendas de Natal
De 7 a 14 de Dezembro

Neste ano não há circo
Neste ano de 2020, por força da pandemia da covid-19, o Banco BPI decidiu que a Festa de Natal não contaria com os habituais espectáculos de circo. O comportamento errático, mas crescente, da pandemia apontava para este tipo de decisão cautelosa, tanto mais que é cada vez mais imprevisível percebermos com segurança qual a evolução até ao final do ano.

Como receber as prendas de Natal
Para que a entrega das prendas dos filhos dos colaboradores do Grupo Caixa Bank em Portugal com idades até 12 anos possa ser feita, deve registar ou assegurar-se de que o seu filho está registado na base de dados do Grupo Desportivo. Se não o fizer, não vamos estar a contar com a prenda para o seu filho. Se já o fez, salte o parágrafo seguinte.

Como registar o seu filho
Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, deve registar o seu filho na nossa base de dados.
Os elementos necessários para o registo são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico, quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho. Em caso de dúvida, por favor, contacte a Secretaria do Grupo Desportivo.

Actualização do local de trabalho
Se mudou recentemente de local de trabalho, não se esqueça de comunicar essa alteração junto do Grupo Desportivo, para evitar que o brinquedo do seu filho seja enviado para um local que já não seja aquele em que agora se encontra, porque isso significa custos e trabalho acrescidos e desnecessários. Atenta a actual situação sanitária, com muitos colaboradores do Banco BPI em teletrabalho, vamos enviar as prendas para o local de trabalho registado, pelo que quem estiver em teletrabalho deve providenciar o seu levantamento. Faça a actualização na sua área pessoal, ou, se não for sócio, contacte a Secretaria.

Fazer-se sócio do Grupo Desportivo
Se ainda não é sócio do Grupo Desportivo é porque provavelmente se esqueceu, ou até julgava que era, ou não tem tido tempo para o fazer, ou acha que não quer ser, mas saiba que qualquer que seja a razão, está sempre a tempo de se inscrever e pode até aproveitar agora a oportunidade para o fazer. Verifique as vantagens. Estamos à sua espera. Encontra a ficha de admissão de sócio em: https://www.gdbpi.pt/attachs/Static_31_1591972940.pdf , é editável, preenche, anexa a um e-mail, envia para o Grupo Desportivo, e, se juntar uma fotografia, ainda lhe oferecemos duas máscaras anticovid-19, personalizadas com as cores e a assinatura do Grupo Desportivo.

Levantamento dos brinquedos:

Regras de higiene e limpeza
Quem se dirigir ao Grupo Desportivo para proceder ao levantamento das prendas dos seus filhos, vai ter de, obrigatoriamente, usar máscara, desinfectar as mãos num dos vários pontos disponíveis à entrada e dentro das instalações do Grupo Desportivo, manter o distanciamento recomendado pela DGS, medir a temperatura corporal e desinfectar os sapatos no tapete que para o efeito existe à entrada das instalações.

Sugestão
Com a actual situação sanitária, sugerimos – como forma de evitar ajuntamentos e filas de espera – que cada serviço, parte de um serviço, um grupo de pais, etc., faça uma relação dos pais cujos filhos recebem prenda e a envie por e-mail para o Grupo Desportivo, que, após reunir as prendas, devolverá o e-mail de modo que uma equipa reduzida as possa levantar, com rapidez e em segurança. Em anos anteriores esta facilidade de levantamento tem sido utilizada com muito sucesso.

Recomendação
Recomendamos a todos os colaboradores do Grupo Caixa Bank em Portugal que procedam ao levantamento das prendas a que os seus filhos têm direito, dentro dos prazos indicados, porque após essa data não é possível garantir a existência da prenda adequada.
No dia 15 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, caso haja brinquedos disponíveis, poderão fazer-se trocas por outros, de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 9 a 12 anos, onde não são permitidas trocas.

Em anexo encontra a lista de Prendas

Por Direcção Nacional, 2-11-2020

Realização:
de 7 a 14 de Dezembro
Ponto de encontro:
Nos Balcões a entrega será feita por EMS ou equivalente
Os restantes Serviços* levantam as prendas nas instalações do Grupo Desportivo em Lisboa e no Porto
Hora:
Das 12 ás 14 horas
e
Das 16 ás 18.30 horas
Recomendações:
*Serviços Centrais do Banco BPI, Sucursal do Caixa Bank, BPI Vida e Pensões, BPI Gestão de Activos, ItNow, Silk e Consumer Finance
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)


Anexos:

Lista de Prendas




Politica de Privacidade Secretaria Biblioteca Contactos