Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
O grande espectáculo do Circo de Natal!
Coliseu do Porto e o circo Cardinali em Lisboa fortemente aplaudidos

O circo é sempre um espectáculo muito esperado pelos mais novos – um dia mágico, onde tudo pode acontecer. Também é especial para os adultos, momento nostálgico para relembrar os bons tempos de infância.

Ao chegar ao circo parece que o tempo pára e todos somos da mesma idade.

O entusiasmo, o cheiro das farturas, as pipocas, os balões, o algodão-doce e o sorriso das crianças; é um dia que certamente vai ficar na memória.

O encantamento marca os olhares, palhaços para divertir, mágicos para surpreender, dançarinos para dançar e impressionar as várias gerações que se juntam à volta do palco. A cada época que se vive, o público aplaude carinhosamente acertos e falhas, encarando-os como uma prática rumo à perfeição!

Ao intervalo e em representação do Banco BPI – e também do Grupo Desportivo – foram proferidas palavras de apreço pela presença nesta iniciativa, e formulados desejos de Boas Festas para todos os colaboradores e suas famílias tanto no Norte como no Sul.

Os espectáculos foram do agrado geral com alguns números a ser fortemente aplaudidos pela assistência que encheu o Coliseu do Porto e o circo Cardinali em Lisboa.

Após o espectáculo certamente ficam na memória os palhaços que corriam pela sala, os gritos entusiasmados e o brilho nos olhos das crianças.

A apreciação geral é muito positiva, e não é possível deixar de falar do trabalho que os colaboradores do Grupo Desportivo dedicam à preparação da Festa de Natal do Banco BPI, desde a distribuição das prendas, ao envio dos bilhetes e todas as várias tarefas que permitem satisfazer da melhor maneira os colaboradores desta grande instituição.

Por Direcção Nacional, 3-02-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos