Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal > Arquivo de 2019

A nova época de Futsal, 2019/2020, já começou
Estamos de volta às quadras do jogo. O Grupo Desportivo parte para esta nova época consciente das suas responsabilidades que decorrem dos objectivos cumpridos e dos êxitos alcançados na época passada.
 
O Grupo Desportivo BPI em Grande no Futsal!
Grande, porque esteve representado por três equipas, SBN (Porto), SBC (Guarda) e Ilhas (Madeira), em mais um torneio de grande prestígio organizado pelo SNQTB (Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários), no III TNBF
 
Final Regional Sul do III Torneio Nacional Bancário do SNQTB
Brilhante participação das equipas do Grupo Desportivo BPI. A equipa da Guarda (Os Galácticos da Beira) foi a Campeã deste ano
 
Grupo Desportivo BPI–Porto na final do III Torneio de Futsal do SNQTB
O Grupo Desportivo BPI - Porto foi o grande campeão da Zona Norte ao vencer no último jogo a equipa do Aliados CGD por 6-3, apurando-se para a final four em Monte Real. Ganhou ainda a Taça de Disciplina e o galardão do melhor marcador, o Pedro Carvalho com 27 golos.
 
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB – Série Porto
Merece destaque o actual líder dos melhores marcadores que faz parte do nosso plantel, Pedro Carvalho, e que leva 12 golos marcados.
 
III Torneio Nacional Bancário do SNQTB
As duas equipas do Grupo Desportivo ficaram apuradas para a Liga Gold, após assegurarem os 2.º e 3.º lugares dos seus grupos. Venham apoiar as nossas equipas.
 
III Torneio Nacional Bancário SNQTB
Um Torneio muito equilibrado e muito bem disputado
 
Futsal 2019
Estamos de volta ao Torneio Nacional Bancário de Futsal do SNQTB.
 
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB
O Grupo Desportivo volta a participar, agora no III torneio do SNQTB, imbuído de forte espírito de equipa, de luta e de conquista.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos