Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
A nova época de Futsal, 2019/2020, já começou
Estamos de volta às quadras do jogo

Estamos de volta às quadras do jogo. O Grupo Desportivo parte para esta nova época consciente das suas responsabilidades que decorrem dos objectivos cumpridos e dos êxitos alcançados na época passada.

Partimos para esta época com o mesmo espírito de conquista e de saudável convivência desportiva nesta modalidade.

O Grupo Desportivo vai apoiar e participar com uma equipa no Torneio “João Benedito”, uma competição que reúne algumas das melhores equipas corporativas da área metropolitana de Lisboa.

De assinalar o regresso da equipa da COSEC ao convívio desportivo nesta modalidade, e registamos com grande satisfação a sua participação no torneio organizado pela Masterfoot, denominado “Liga Corporate Masterfoot”. Também uma equipa do Grupo Desportivo estará presente neste torneio.

O Grupo Desportivo BPI congratula-se pela adesão e disponibilidade dos atletas participantes e estará, como sempre esteve, disponível para apoiar as equipas que se organizem e queiram participar nos torneios do SBSI do SNQTB, também em veteranos.

Desta forma deixamos muito claro que o Grupo Desportivo está aberto a apoiar outras equipas que manifestem o seu desejo de participar. Sabemos que há por aí muito talento.
Apareçam. Participem. O Grupo Desportivo espera por vós

Por António Amaro, 7-10-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos