Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Final Regional Sul do III Torneio Nacional Bancário do SNQTB
Brilhante participação das equipas do Grupo Desportivo BPI

Com um final emocionante as equipas de Lisboa do Grupo Desportivo BPI disputaram o título de Campeão Regional Sul até ao último segundo da última jornada deste torneio disputadíssimo.

Não o conseguiram, lograram o 2º e o 4º, lugares da classificação geral de 16 equipas, mas pode-se dizer com toda a justeza, sem tirar o mérito à equipa vencedora, por quem acompanhou este torneio desde o seu início, que realmente mereciam ter vencido.

Sendo assim, Lisboa não teve uma equipa representante do Grupo Desportivo na Final Nacional, o que foi, no entanto, assegurado pela participação de outras equipas que, representando o Grupo Desportivo chegaram com todo o mérito à Final Nacional.

A equipa da Guarda (Os Galácticos da Beira) a representar o SBC venceram todos os jogos que disputaram e sagraram-se Campeões Nacionais de Futsal deste torneio interbancário, o mais prestigiado da modalidade, neste momento.

Era um título que perseguiam há vários anos, neste e noutros torneios interbancários e que, com toda a justiça, já mereciam.

O Grupo Desportivo agradece a todos o empenho, a dedicação e sobretudo o facto de, com a sua participação, elevarem o seu nome nesta modalidade.

Aproveitando o ensejo, desejamos a todas as equipas as maiores felicidades.


Por António Amaro, 3-07-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos